Ir ao conteúdo

Chips Na Memoria

bmab

Posts recomendados

Postado

minha memoria 256mb pc 133 tem cips dos dois lado, mas na tecnica chega memoria com chips so de um lado, muitas vezes so tem dois de cada lado, e na maioria você ve as trilhas para eles de um lado, com os espacos para eles...

então vai minha duvida...quala diferenca entre uma memoria ter dois dois lados chips e algumas terem so de um, e algumas terem qutros chips no total dos dois lados????

Postado

Me parece que e uma questao de desnsidade dos chips. não tenho certeza se e isso mas me parece que se tiver 4 chip de um so lado, cada um tera 16 bits. se for 8 chips de um lado so, serao 8 bits em cada, se for 16 chips 8 de cada lado seriam 4 bits cada... algo mais ou menos assim, e isso influi diretamente em como o chipset ira acessar os modulos... não entendo bem disso, se alguem puder ajudar vai ser legal!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...