Ir ao conteúdo

Internet Explorer 8 Travando td menos ele

smx

Posts recomendados

Postado

Uso o Windows 7 Home Premium e o Interenet Explorer 8, tava normal, mas de uma semana pra cá quando abro ele o hd fica lendo direto e trava todo o resto do PC, nao consigo clicar nem na barra de tarefas, mas consigo ficar navegando no IE e o HD fica acesão direto, isso demora uns 30 min num sei se sai, porque nunca esperei, só consigo cancelar isso se fizer Ctrl + Alt + Del e fazer logoff, porque nem o Gerenciador de Tarefas funciona. Alguém sabe o que pode ser e como resolver? Já removi do Windows, já redefini as configurações e continua assim, mas o interessante é q isso só acontece no IE de x86 no IE x64 fica normal. Me ajudem please.

Postado
Uso o Windows 7 Home Premium e o Interenet Explorer 8, tava normal, mas de uma semana pra cá quando abro ele o hd fica lendo direto e trava todo o resto do PC, nao consigo clicar nem na barra de tarefas, mas consigo ficar navegando no IE e o HD fica acesão direto, isso demora uns 30 mim num sei se sai, porque nunca esperei, só consigo cancelar isso se fizer Ctrl + Alt + Del e fazer logoff, porque nem o Gerenciador de Tarefas funciona. Alguém sabe o que pode ser e como resolver? Já removi do Windows, já redefini as configurações e continua assim, mas o interessante é q isso só acontece no IE de x86 no IE x64 fica normal. Me ajudem please.

faca uma manutencao basica:

Cache do windows limpo com o ccleaner

Verifica se tem algo estranho na inicializacao do windows , via MSCONFIG no executar

Antivirus atualizado e passado em todos os arquivos em modo normal e de segurança.

reistalar o navegador e atualizado para testes . nao resolvendo , volte um ponto do sistema operacional.

Postado

smx,

1) Você também pode executar uma limpeza interna em seu PC,

primeiro desligue tudo da tomada, abra o Gabinete e pegue um

Pincel seco, Aspirador de Pó e uma Borracha branca

2) Limpe a Fonte passando o Pincel Seco, limpe o Cooler do Processador também

com o Pincel Seco, pois costuma acumular muito pó...

3) Retire as Placas conectadas aos Slots, como Placa de Vídeo, Placa de Rede

e passe a borracha branca sobre os contatos, depois limpe com pincel seco,

também desencaixe os módulos de memória e passe borracha sobre os contatos

4) Limpe o PC internamente com Aspirador de Pó...

5) Coloque a Memória e encaixe as Placas nos Slots

6) Feche o Gabinete

7) Conecte todos os Cabos

8) Ligue o PC na Tomada

Postado
faca uma manutencao basica:

Cache do windows limpo com o ccleaner

Verifica se tem algo estranho na inicializacao do windows , via MSCONFIG no executar

Antivirus atualizado e passado em todos os arquivos em modo normal e de segurança.

reistalar o navegador e atualizado para testes . nao resolvendo , volte um ponto do sistema operacional.

já fiz de tudo e nada, e é só abrir o IE 8 x86, se nao abrir tá td 1000 maravilhas

Postado
já fiz de tudo e nada, e é só abrir o IE 8 x86, se nao abrir tá td 1000 maravilhas

O que seria esse de tudo e nada , por curiosidade , esmiuce pra saber o que ja fez , gostaria de saber.

Se voce tem uma usabilidade decente com outro navegador , nao custa nada abandonar o bolido da microsoft.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!