Ir ao conteúdo

Ajuda com o roteador linksys WRT54GH-BR

acdantas

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Comprei um roteador Linksys WRT54GH-BR para fazer uma rede doméstica, mas ao alterar o seu IP inseri o do pc sem perceber (192.168.1.101) e agora não consigo nem acessar o router. Já tentei liberar conexões e renovar (ipconfig /release - renew), mas também não funcionou. Verifiquei as conexões (ipconfig /all) e não aparece IP no prompt, nem reconhece o router ao conectar.

Tenho um modem ligado a velox e com ele me conecto normalmente.

Como faço pra conseguir acessar a configuração do roteador? Já tentei resetar também, mas até agora está do mesmo jeito.

Obrigado pela atenção,

Acdantas

• 3 meses depois...
Postado

Aperte o botão "reset" com um obijeto pontiagudo, um cliper por exemplo, e aguarde até as luzes apagarem, solte e, pronto, deixe ele iniciar novamente e pode entrar com a IP de fábrica dele, no navegador, (http://192.168.1.1) login: admin e senha: admin, boa sorte!!

• mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Eu nunca ri tanto dessas soluções, mas a que realmente funcionaria seria a mudança de area de vocês, porque pelo que parece vocês não sabem nada. Mas alguem aqui ja tentou mudar o ip da maquina? Ou usar o objeto ponti agudo seria mais fácil? CCNA e Cisco a vista, só se for a capa do livro

ahahahhaahha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!