Ir ao conteúdo

Gigabyte GA-G31M-S2L + 1 GB DDR2 800 MHz - Que memória devo comprar?

antoniomarney

Posts recomendados

Postado

Eu tinha duas memórias ddr2 1gb com 400mhz cada e uma delas queimou. Quero saber se posso comprar uma outra memória com essas características para funcionar com a outra: ddr2 2gb com 800mhz. É possivel?

Postado
Eu tinha duas memórias ddr2 1gb com 400mhz cada e uma delas queimou. Quero saber se posso comprar uma outra memória com essas características para funcionar com a outra: ddr2 2gb com 800mhz. É possivel?

Bom amigo primeiro o recomendado no upgrade da memoria e sempre coloca memoria com a mesma frequencia e marca se possivel, para não dar confrinto.Por isso pegue outra memoria com 400mhz ou compre uma de 2gb 800 para aumentar o up do seu pc,mas se sua mobo aceita.Tem certeza que é ddr2 as suas memorias.:huh:

Postado

Erro meu... a minha memória é de 800mhz. Usei o CPUZ e ele mostrou a frequência de 400mhz, mas depois descobri que ele apenas mostra a frequência real. Mas mesmo assim se eu adicionar uma de 2gb funcionará com a de 1gb que já se encontra na máqiuna?

Placa-mãe:

Gigabyte GA-G31M-S2L

Chipset: Intel G31 (Bearlake) + ICH7

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...