Ir ao conteúdo

Problema com navegação wireless

pedro88

Posts recomendados

Postado

boa noite, depois de muito tempo mexendo em tudo possivel lendo e remechendo, parei com a teimosia e vim pedir ajuda, estou com um problema com o meu segundo not que ganhei de um "amigo" (presente de grego) , ganhei um not COMPAQ presario v4000 com o XP instalado dando tela azul assim que ligava, então coloquei o win7 home basic, mas nao consigo fazer o wireless de forma alguma funcionar, uso meu outro not um intelbras sem problema algum, mas com esse COMPAQ com todos os problems q tenho direito, uso um modem TP-LINK TL-WR841ND. mas nao aparece a conexão nesse not.

esse modelo tem uma tecla de ativação do wireless , nao sei se isso muda alguma coisa, fica só meso na mensagem "Connecting through WAN miniport (PPPOE) error: 651"

gostaria de saber se alguem sabe o motivo disso estar ocorrendo.

obrigado e boa noite.

Postado

Se voce vai em conexão de rede e clica na conexão local wireless ve qual informação que da, se ativada / desativada ou conectada / desconectada e o botao on off wireless tem tudo a ver, se ficar en off vai dar rede desconectada, o driver ta atualizado??

Postado

a mensagem é,"o adaptador nao esta conectado", nao sei o que significa, e em relação ao botão atalho do wireless nao sei como fazer essa ativação dele, pois nao sei se tenho q baixar um drive especifico, ele permace sempre apagado off. tem uma diferença q percebi a pouco mas n consigo mudar tem, na conexão do meu intelbras fica "wireless network connecting" e no problematico é "Dial-up and VPN"e nao mostra as redes wireless disponivel.

desde ja agradeço a atenção

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...