Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pedro88

Membro Pleno
  • Posts

    65
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que pedro88 postou

  1. Olá pessoal, fomatei meu pc e perdi meus pacotes do adobe, apos eu reinstar através do cd, quando fui abrir um video para criação de um dvd usando o adobe encore cs6, ele não reconhece o arquivo wmv, fora como os menus e botões que não tem nada, algum solução para isso?
  2. Boa Noite Estou com um problema no meu computador, após usar o computador normalmente no dia seguinte quando fui ligar ele só fica com os 3 bips curtos e rápidos da inicialização e com a tela como desligada. no inicio pensei que era somente um problema de limpeza, realizei a limpeza nas memorias DDR 2 e nos slots e mesmo assim continua o mesmo problema, o que pode ser? obrigado a quem puder ajudar.
  3. são free?? tem o champions on-line muito massa e free
  4. eu n tenho esse problema no w7,uso o ultimate, só tenho um problema com conexão, asvezes to sem net e minha steam nao inicia em off line. trágico hahahaha
  5. da pra salvar normalmente, o chato que sempre que você for salvar vai aparecer essa mensagem, tu deve ter usado uns chet basico, dinheiro armas blá blá blá mas chega a 1 ponto do game que você vai ser rico e ter armar pra caramba sem precisar de chet. mas como você ja usou e continuou o game nao tem problema alguns, esses cód é uma forma de deixar forfun, só pra fazer o caos na cidade haha.
  6. ganhei de um amigo da steam eu queria ter comprado quando tava 1 dolar
  7. nunca vi isso, achei engraçado hahahaha, sabe dizer se teve alguma atualização resente? talvez tenha sido isso o problema, tireto com a valve, ou reistale o jogo e espere as devidas atualizações.
  8. adicionado day of defeat source jogo velho, adorei não tinha jogado ainda, ganhei da steam
  9. roda numa boa inicia todos pra ver se assim trave haha!
  10. eu já gostava dos gráfico do BF vietnam hahaha, era jovem, jogos de guerra tão ficando cada vez melhor, logo logo os treino militares vão ser nos game haha. tão muito show.
  11. pedro88

    Combat Arms

    eu abandonei o jogo por causa disso, estragava demais o score. demoraram pra dar um jeito. mas até que enfim as coisas tão andando pra frente haha
  12. cade paciência spider? hahaha é o único que sei joga
  13. foi lançado ano passado, joguei no beta e me apaixonei, eu recomendo
  14. ANT-CHEAT a Steam é muito eficiente com o sistema de anti-cheat, tem nas opções da Steam denunciar usuários que possam estar tirando aproveito do jogo, nesse caso o jogador perde o direito de jogar em servidores oficiais. No caso do sXe é usado em servidores não oficiais, não posso ajudar. Criando um servidor pelo Dedicat Server fornecido pela própria Steam você tem o controle de customizar o servidor com efeitos a escolha, no jogo, e com a garantia do sistema de ant-cheat da Steam para que fique um jogo agradável a todos os players.
  15. TrackMania ForEver (corrida) Lead And Gold (tiro 3º pessoa) Priston Tale (RPG) CSS os que eu jogo mais
  16. pedro88

    Combat Arms

    não sei se é possível ativar um anti-hack no server, acredito que quem tem que tomar uma providencia sobre isso é a staff do jogo.
  17. por mim o Battlefield deveria relançar o 1942 com uma nova cara só de lembrar da saudade.
  18. mas é ai que mora o problema, realmente mostra a opção de inciar o jogo em modo offiline, mas surge um erro dizendo que não está conectado, eu sei que não ta conectado, é por isso que eu queria offiline, mas a Steam ta de tpm ou não sei, antes funcionava normal em modo offiline, agora da esse erro que não sei o que fazer.
  19. minha Steam não inicia em modo offline, esses dias fiquei sem internet na minha casa, fui brincar em jogos single mas quando fui entrar na Steam não abria, sei que a Steam se conecta a internet mas pelo fato de ter a opção "iniciar modo offiline" e não abrir fiquei sem resposta, se alguem puder ajudar agradeço.
  20. esse é o comando mesmo? (sv_lan) não sou muito bom de criar server, mas no meu ponto de vista lan = local area network, uma rede fechada talvez estaja falando bestera mas acredito que não seja este o comando.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!