Ir ao conteúdo

FormataÇÃo

hfelippe

Posts recomendados

Postado

Prezados,

Tenho um desktop XP Professional com seu referente CD de instalação original de fábrica. Recentemente, ao querer formatá-lo pela primeira vez, decidi zerar a partição e criar uma nova para ter certeza de que o disco estaria "limpo". A formatação iniciou-se e ao começar a instalar o windows o sistema solicitou que eu tirasse o CD de instalação e colocasse o CD com os DRIVERS. Ora, para mim, os drivers estavam naquele mesmo CD que viera da fabrica. O que será que ouve?

Entrei no site da Itautec e eles disponibilizam os drivers do meu computador (modem, rede, som e video) todos em pastas e compactados. Seriam estes?

Como devo fazer? Salva-los em disco da forma como estão? Salvar e descompacta-los e depois gravar em disco? Se eu gravar compactados, o sistema abre assim mesmo?

Qual seria a outra forma? Por favor, ensinem-me!

Obrigado:(

Postado

Bom, não sei muito te auxilar com tua dúvida exatamente, mas, a opção que eu te aconselharia, baixe uma imagem do XP da net, depois insira a tua serial original, logicamente, e baixe esses drivers e instale normalmente.

Para constar, excluindo a partição, tu não limpa ela, para realmente apagar tudo e mais um pouco, só uma low level format.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...