Ir ao conteúdo

travamento seguido de tela azul, sem idéias...

luiseduardo

Posts recomendados

Postado

é o seguinte, o micro liga de vez em quando, quando liga fica um pouco e trava, congela a tela e depois tela azul rapidinha e reinicia, tem vezes em que tá aparentemente tudo normal e puff!, fica como se estivesse ligado, mas sem monitor que fica com a luz piscando, hoje aconteceu algo que eu creio que possa ajudar, depois de travar, tela azul e reiniciar, deu uma mensagem do windows:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: d1

BCP1: 0000000000000000

BCP2: 0000000000000002

BCP3: 0000000000000001

BCP4: FFFFF8800149F832

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0

Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\091010-26691-01.dmp

C:\Users\Familia\AppData\Local\Temp\WER-43789-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

?????????????? não sei nada, por favor se alguem puder me ajudar

ajude. Config.:

win 7 ultimate original

gigabyte ga-ma78gm-s2h ver. 1.1 bios f12a

4giga mem(2gb kingston e 2gb smartdata)

radeon 4870 512mb

fonte extream superflower 550w reais

Postado

ontem a noite deu tela azul novamente e consegui ler alguma coisa:

DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

techinal information:

***stop; 0x000000x1 (0x00000000000001, 0x000000000000002, não consegui ver, muitos zeros). x FFFFF8800147430A

*** ndis.sys - address FFFFF8800147430A base at não consegui ler - FFFFF8800146A000 - 4a5bc184.

é isso.

Postado

teste suas memorias em primeira intancia use outra q não faça parte do seu micro se tiver 2 nele tente uma de cada vez se for so uma tente com outra isso para começar eliminar o caso verifique também sua placa de vdeo a resolução

Postado

desculpe a demora para responder, mas é que tá difícil de ligar o pc, liga quando quer, vou trocar os slots das memorias, deixar sem dual, e que programa uso pra testar elas?

Postado

Bom, depois de um super travamento ontem à noite, mudei os slots das mem. para sair do dual channel, hj ligou normalmente, o unico porém é que fica a luz do gabinete (com desenho de bateria do lado do botão ligar) as vezes fica piscando e fazendo um barulho esquisito, e o cooler da placa de video liga agora em qualquer jogo e faz um barulhão (antes não estava assim). Alguma ideia? Ou troco de pc e paro de ter problemas....

Postado

se for uma luz vermelha siginifica q teu hd ta funcionando e quanto a barulhos de cooler verifique pois podem esta com problemas e talvez entenda talvez seja por essa razão os travamento o que se entende q pode haver um aquecimento na placa de video e no entanto trava

Postado
se for uma luz vermelha siginifica q teu hd ta funcionando e quanto a barulhos de cooler verifique pois podem esta com problemas e talvez entenda talvez seja por essa razão os travamento o que se entende q pode haver um aquecimento na placa de video e no entanto trava

Observei minha placa de video (radeon hd 4870 - 512mb), e ela tá esquentando mesmo, agora, sem usar nada tá em 61°, cooler com 47% em 1166rpm,e qto ao hd, eu tenho um antigo ak que usava de bacup, desliguei ele e parou de piscar muito aluz e fazer os barulhos esquisitos.

O que posso fazer em relação ao aquecimento da placa de video? trocar drivers, limpar? Obrigado.

Postado

valeu, dei uma olhada e vi que esta placa de video esquenta mesmo, nas ultimas paginas tem umas dicas legais, vou usar.

Quanto a tela azul, aparentemente parou depois que tirei as mem de dual channel e desliguei meu hd antigo (IDE), mas to achando que o problema é na placa mãe, pois as mem passaram no memtest86 e o hd nunca deu problema e a placa de video, como disse antes, começou a pouco tempo elevar as temps.

muito obrigado mesmo Caveirinha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...