Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafinha_Coltro

Membro Pleno
  • Posts

    167
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Annh cara, mas coloquei uma pasta termica de confiança que sempre usei... a temperatura do processador está anormal? se o problema persistir devo trocar a placa de video ou o processador??
  2. Olá pessoal, eu tenho uma placa HD5770 e minha namorada vai para os EUA.. vou aproveitar para fazer um upgrate.. vocês acham que uma EVGA GeForce GTX760 SuperClocked da uma boa diferença?? recomendam ela? minhas configurações atualizadas estão na assinatura
  3. Bom já limpei o cooler do processador e troquei a pasta termica.. nao tem nada em overclock... mas continua o problema... você acha q as temperaturas estão muito elevadas?
  4. Mas o que vocês recomendariam? uma GTX 650 TI ou uma 7850/7870?
  5. - Asus A890GXM-AU BLACK SERIES SUPORTE CROSS FIRE - AMD PHENOM II X4 965 3.4GHZ - 6 GB DDR 3 (4GB Corsair - 2GB Kingston) - ATI RADEON HD 5770 - HD SAMSUNG 1TB 7200RPM - FONTE CORSAIR 650W Sem estabilizador amigo!
  6. Olá pessoal. Bom, meu PC está desligando sozinho, e estou com a suspeita de ser a placa de video.. o meu processador está com a temperatura por volta dos 50 C quando nao estou fazendo nada e quando rodo algum jogo leve ele sobe para 60C, 65C está normal? por via das dúvidas limpei o cooler dele e passei pasta térmica... mas o problema persiste. já a placa de vídeo quando estou sem fazer nada fica 83C e com jogos LEVES ( league of legends por exemplo) fica 103C mas nao chegou a desligar ainda.. se eu coloco um jogo um pouco mais pesado, passa um tempo ele desliga.. placa de vídeo ou processador? qual a temperatura normal para essa placa? PS. Minhas configurações estão na assinatura.
  7. Olá pessoal, bom.. minha namorada vai viajar para os EUA e vou pedir para ela trazer uma placa de vídeo para mim... Será que podem me dar uma recomendação? porque quero aproveitar a oportunidade de não ser extorquido pelos impostos brasileiros rs... Tenho uma HD 5770 preciso de algo bem melhor.. tenho um processador AMD Phenom X4 965 que vou trocar por um bulldozer em breve e uma fonte de 650W Valeu!
  8. Valeu cara! não tinha visto.. você não acha melhor uma 7870? se for só um pouco mais cara eu preferiria guarda a grana e comprar ela depois!
  9. Olá pessoal. Gostaria de ajuda para escolher uma placa de vídeo que se adapte à minha configuração atual, pois quero trocar essa placa que estou utilizando, que não está mais aguentando o tranco:
  10. Meu PC é esse da assinatura, será que um upgrate de até 500R$ ou passando um pouco no máximo, seria perceptivel ou seria melhor juntar mais dinheiro e fazer um upgrate maior depois? Os Jogos mais novos ta começando a rodar mal já na config atual, será que trocar a placa de video ajuda? Abraço e aguardo resposta!
  11. Obrigado amigo pelo conselho, não acha que uma add de memoria seria legal? o processador guenta o tranco de uma placa tipo a 7870 sem dar nenhum gargalo né?
  12. Ngm responde so pergunta pow ! kkkkkk ja perguntei 3 vezes
  13. -------------------------------------------------------------------------------- Galera, pretendo fazer um upgrate no meu pc as configurações são essas da assinatura, eu pensei em fazer um upgrate e gastar no maximo 600, 700 R$.. o que sugerem? eu pensei em colocar mais 4GB de memoria e uma placa de video, o que acham? OBS. Minha placa mãe tem suporte a crossfire* __________________ - Asus A890GXM-AU BLACK SERIES SUPORTE CROSS FIRE - AMD PHENOM II X4 965 3.4GHZ - 4 GB DDR 3 KINGSTON - ATI RADEON HD 5770 - HD SAMSUNG 1TB 7200RPM-FONTE CORSAIR 750W

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!