Ir ao conteúdo

Camuflar driver para Win 7

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal!

Minha duvida é a seguinte:

No meu serviço tenho uma Hp 3390 instalada em vários computadores Windows XP. Funciona tudo beleza. Nos notebooks com Windows Vista também funciona OK.

Só que no meu Notebook que tem o Seven, quando eu busco a impressora na rede, e clico para instalar, ele não encontra o driver!!

A minha pergunta é!!

Tem como camuflar isso, e fazer ele imprimir pelo seven?

Eu sei que se eu usar uma máquina virtual (VirtualBox) com o XP, daí eu consigo... só que isso daria muito trabalho!!

Alguem tem alguma ideia??

Muito obrigado pessoal!

Abraços

Postado
Boa noite pessoal!

Minha duvida é a seguinte:

No meu serviço tenho uma Hp 3390 instalada em vários computadores Windows XP. Funciona tudo beleza. Nos notebooks com Windows Vista também funciona OK.

Só que no meu Notebook que tem o Seven, quando eu busco a impressora na rede, e clico para instalar, ele não encontra o driver!!

A minha pergunta é!!

Tem como camuflar isso, e fazer ele imprimir pelo seven?

Eu sei que se eu usar uma máquina virtual (VirtualBox) com o XP, daí eu consigo... só que isso daria muito trabalho!!

Alguem tem alguma ideia??

Muito obrigado pessoal!

Abraços

compartilhe a impressora em rede, e ai va no painel de controle - impressoras e mande ele procurar por la, se nao achar abra o explorer va em opções de pasta e marque la PROCURAR automaticamente impressoras de grupo de trabalho.

SE nao der, va na aba sistema -> nome do computador --> alterar e mude o serviço workgroup para o nome do seu grupo de trabalho. Reinicie e veja se dara certo.

abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...