Ir ao conteúdo

Bateria da W350 com vídeos 720p

Dark Fulgore

Posts recomendados

Postado

Pessoal, peguei minha Sony W350 hoje e fui gravar uns vídeos em 720p.

Aí notei que a bateria não estava completa, fui lá e coloquei pra carregar.

Quando terminou de carregar, aí realmente fui tentar gravar uns vídeos em 720p pra testar, aí depois de ter gravado uns 30 a 40 minutos de vídeos (não seguidos), a bateria já acusou sem carga.

Isso é normal? A bateria dura pouco assim mesmo ou é porque estava gravando em alta definição que consumiu mais rápido?

Abraços!

Postado
Pessoal, peguei minha Sony W350 hoje e fui gravar uns vídeos em 720p.

Aí notei que a bateria não estava completa, fui lá e coloquei pra carregar.

Quando terminou de carregar, aí realmente fui tentar gravar uns vídeos em 720p pra testar, aí depois de ter gravado uns 30 a 40 minutos de vídeos (não seguidos), a bateria já acusou sem carga.

Isso é normal? A bateria dura pouco assim mesmo ou é porque estava gravando em alta definição que consumiu mais rápido?

Abraços!

a sony w350 tem problemas com a bateria se ela estar ja fazendo isso depois de totalmente carregada do carregador DELA quando apaga a luz alaranjada ou vermelha (depende do modelo de carregador) pode ser problema na bateria.

troque ela.

Postado

Parece que está normal agora, acho que era só na primeira carga mesmo.

Mas tenho uma outra dúvida.

Quando estou gravando com ela fixa num tripé filmando a TV, ela tem hora que borra a imagem e depois volta ao normal, aí tem hora que borra e volta ao normal a imagem.

Parece que ela fica ajustando o foco toda hora automaticamente, tem como desativar isso?

Porque como eu estarei filmando com ela fixa, não tem necessidade de toda hora ficar focando né?

Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...