Ir ao conteúdo

UXTender 1.3 - Como ativo o botão patch novamente?

jghost

Posts recomendados

Postado

Foi a maior burrada que eu já fiz na minha vida!!

Eu tinha instalado o programa, sem nenhum problema, baixei vários temas inclusive. Só que, eu troquei um dos meus temas preferidos por um outro, só para testar, ok. Aí quando fui colocar o meu antigo novamente, não o achei. Voltei ao site aonde eu o tinha baixado, DeviantART, só que eu não consegui achá-lo.

Então, ignorante do jeito que eu sou, fui restaurar o sistema, para voltar desde o dia em que o tema continuava né. Ok, mas a data estava alterada, aí eu restaurei um outro ponto, antigasso (ou com cedilha, pois não existe regras para isso) daí deu no que deu né, voltou tudo ao normal, mas os programas continuavam, certo.

Fui colocar um tema qualquer novamente, mas dizia que o tema não fora carregado, pois faltava uns arquivos e blá, blá, blá. Só que essa mensagem acontecia com todos os temas que eu colocava.

Tudo bem, recorri ao UXTender, que por sinal, só as opções "Restore" e "About" estavam disponíveis. Fui no "Restore" que tinha tudo a ver com o meu caso, restauraria e tal. E aconteceu a mesma coisa quando eu instalei o programa, pediram para eu reiniciar para que o efeito surgisse. Ok, reiniciei.

Só que nada aconteceu, e como o botão patch não tava mais disponível, ferrou tudo... Decidi reinstalar o programa, fiz tudo certo, só que, evidentemente, eles me reconheceram, e só as opções "About" e "Restore" estavam disponíveis. Fiquei sem saída, aí que eu me lembrei que eu podia refazer a restauração. Graças à Deus, a refiz. Contudo, assim que acabou, dizia que ela não foi concluída, não deu pra fazer.

Até porque os temas não são oficiais do Windows e ficaria impossível de reverter a situação (_(

Mas e agora? O que eu faço? Será que não há mais alternativa além de formatar? Não tem como excluir o programa de vez e voltá-lo a instalá-lo como se fosse a primeira vez?

Agradeço desde já a ajuda de vocês.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...