Ir ao conteúdo

Problema com instalador do Microsoft Office

lucasra

Posts recomendados

Postado

Não consigo instalar o office, tanto o 2007 quanto o 2010, ambos acusam o seguinte erro:

1588k1g.jpg

"Erro 1935. Ocorreu um erro durante a instalação do componente de assembly"

Segundo o site da MS (Link), o problema está no .NET Framework, ou a versão 1.1 ou a 2.0. Não consigo instalar nenhuma das versões. A 1.1 é incompatível e o instalador da versão 2.0 acusa:

6nv405.jpg

Tela do "Ativar ou desativar recursos do Windows" em branco (conta tipo Administrador):

2emea37.jpg

Não sei se é apenas coincidência mas não consigo instalar o PS CS5 também.

Uso o a versão ultimate x64

Postado

Cara eu atualizei o Windows Vista do meu notebook para o Windows 7 e portanto já estava instalado o office 2007 nele (ainda com o vista) e depois da atualização, o office funciona normal. Só quando eu vou carregar um anexo no e-mail, quando abre aquela janelinha do Windows, onde eu localizo e seleciono o arquivo que eu desejo anexar, quando eu clico no arquivo do word, ele carrega uma miniatura no lado e, é aí que dá um erro. Ás vezes, eu tenho que fazer logoff do Windows e entrar novamente, por que esse erro é bem chatinho.

No mais o office funciona normal.

Postado
tenho office 2007 e n consigo instalar no win 7 64b, da um erro ******* na hora da instalacao tb.

O mesmo erro da imagem?

Se for já são dois com o mesmo problema, quem sabe não aparece alguém que conseguiu resolver.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...