Ir ao conteúdo

Led Vs. LCD

white_samurai

Posts recomendados

Postado

Ola, pessoal vou comprar um monitor de estou na duvida de qual tecnologia pego, se LED ou LCD, uso meu PC pra games, estou namorando um Monitor Led 23 Samsung PX2370 Série 70 Led Full Hd - HDMI, estou na duvida se pego LED ou LCD.

PC

ATI Radeon 4890 1 GB

4 GB DDR2 Ram

1TB HD

Inel core 2 duo 2,0 ghz.

valeu

Postado

Amigo só para esclarecer LED também é LCD unica diferença que o LCD LED usa varias lampadas menores (chamadas LED)por isso ele é fininho já o LCD usa uma lampada só

e a unica diferença é essa mesmo, um LCD comum pode ser melhor que um LCD LED isso vai depender da marca

Recomendo você escolher um que agrade e ir em uma loja ver ele funcionando essa é a melhor maneira de escolher um monitor

abraços

Postado

Verdade machado25 esqueci desse detalhe importante, a economia de energia, LED gasta muito pouco

já na questão melhor imagem na minha opinião e só questão de marca e não porque é LED pois já vi LCD comum melhor que LCD LED

mas como falei e questão de gosto também, bom e ver antes de comprar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!