Ir ao conteúdo

MSI 870-G45 x Asrock m3a770de

Soul Dark

Posts recomendados

Postado

Fala galera,

Estou pesquisando entre essas duas placas mãe para saber qual irei comprar...

Faço a encomenda amanhã, preciso de sugestões!

Minha config:

- 2x 2gb OCZ Gold Edition 1333mhz;

- Athlon II X3 440;

- HD4850 512mb 256bit Sapphire

Qual é a melhor placa nessa configuração? Quero sugestão seguida do porque, por favor.

Obs: Aceito outras opções de até R$280,00

Postado
GD45 é fraquinha, porém é Fuzion, com certeza ela, além do que o SB é 850 que tem nativo Sata III.

Não entendi tudo resposta...

Qual das duas? E essa ASUS da tua sign? Melhor que elas?

Postado
Não entendi tudo resposta...

Qual das duas?

Dentre as duas, ambas no mesmo preço o diferena mínima pró MSI, eu ficaraia com a MSI pelos recursos anexo.

E essa ASUS da tua sign? Melhor que elas?

Não por ser a de uso, mas julgando os hardwares em si, a Asus leva uma ligeira vantagem entre as 3 por possue melhor acabamento, melhores dissipedores, melhor PWM e um IGP de quebra.

Postado
GD45 é fraquinha, porém é Fuzion, com certeza ela, além do que o SB é 850 que tem nativo Sata III.
Dentre as duas, ambas no mesmo preço o diferena mínima pró MSI, eu ficaraia com a MSI pelos recursos anexo.

Não por ser a de uso, mas julgando os hardwares em si, a Asus leva uma ligeira vantagem entre as 3 por possue melhor acabamento, melhores dissipedores, melhor PWM e um IGP de quebra.

Asrock por R$180,00 ... MSI por R$255,00 ... ASUS por R$340,00

Qual das três?

Obs: quero fazer unlock do quarto núcleo do meu 435

Postado

AsRock sem pensar duas vezes?

E os 100% capacitores sólidos da MSI e Asus, coisa que a AsRock não tem?

Eu prefiro analisar primeiro o que a mobo apresenta de útil, ''modernidade'' e componentes da mesma, do que nome em si...portanto fico com a MSI, se puder gastar mais $$, a Asus.

Abraços.

Postado
AsRock sem pensar duas vezes?

Sim.

E os 100% capacitores sólidos da MSI e Asus, coisa que a AsRock não tem?

Sim, não tem, mas tem onde mais precisa, o resto é enfeite.

Eu prefiro analisar primeiro o que a mobo apresenta de útil, ''modernidade'' e componentes da mesma, do que nome em si...portanto fico com a MSI, se puder gastar mais $$, a Asus.

Abraços.

Sim, é como dar preferência a Câmbio automático sem sentir a emoção da troca de machas, sem a garantia de que ele te levará mais rápido à linha de chegada.

Se fosse depender de Marca, a ASRock seria a última colocada.

Mais sobre a M3A770DE

Imagine o que não dar pra fazer com 75,00 de diferença.

Postado
Sim.

Sim, não tem, mas tem onde mais precisa, o resto é enfeite.

Sim, é como dar preferência a Câmbio automático sem sentir a emoção da troca de machas, sem a garantia de que ele te levará mais rápido à linha de chegada.

Se fosse depender de Marca, a ASRock seria a última colocada.

Mais sobre a M3A770DE

Imagine o que não dar pra fazer com 75,00 de diferença.

Pois é... com esses 75 reais a mais, comprei esse processador (X3 435).

Se eu tivesse pego a MSI, iria de X2 240

Boa escolha?

Postado
Pois é... com esses 75 reais a mais, comprei esse processador (X3 435).

Se eu tivesse pego a MSI, iria de X2 240

Boa escolha?

com certeza, além de tudo o X3 435 é núcleo Rena, um derivado do Propus ou Deneb que são x4 nativos e pode ser grande a chance de ativar o 4 núcleo, o Regor é x2 nativo.

Postado
com certeza, além de tudo o X3 435 é núcleo Rena, um derivado do Propus ou Deneb que são x4 nativos e pode ser grande a chance de ativar o 4 núcleo, o Regor é x2 nativo.

Muito bom saber!

Vamos fechar esse tópico, então.

Dúvida esclarecida. Espero que todos que tiverem essa mesma dúvida consigam suas respostas aqui.

Obrigado galera.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...