Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MattNight

Membros Plenos
  • Total de itens

    3.231
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

14

Sobre MattNight

  • Data de Nascimento 17-12-1993 (24 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro
  1. Aposto que usa estabilizador para ligar os PCs que faz overclock. @faller, saudade de quando ainda tinham respeito por todo seu trabalho. Ainda lembro como me ajudou a aprender ler seus tópicos aqui no CdH e em outros fórums, não só os seus mas como os do Kayke e até mesmo os artigos do próprio GT. Imagina se a Leadershit banca este rapaz?! Vish...
  2. BRBR HUE HUE gambiarras everywhere. Continue usando e tenha uma boa sorte com seu próximo update que, digamos, será breve.
  3. Excelente configuração. Conseguir encaixar o i5 + GTX660Ti é um ótimo custo/benefício para quem precisa de um computador "gamer". A fonte é uma escolha sem questionamentos, o gabinete também.
  4. Boa configuração, amigo. A única coisa que mudaria é o gabinete. O V3 não é o melhor gabinete dentre os que abrangem seu preço... tente o Cougar ou mesmo um CM Elite.
  5. Muito boa a configuração, pode ir tranquilo. Sim, rodará os jogos e não, não irá superaquecer. Depois recomendo que compre um bom cooler a ar ou um WC da Corsair (H50 ou H60).
  6. Não vale o invetimento numa fonte de 1000W, pois uma de 650 já segura o CF de duas HD5850. Caso consiga, é melhor que pegue uma GTX660Ti.
  7. Dessa transformação de 3.0 para 2.0 não sei lhe dizer. rsrs Espero que alguém saiba lhe dar essa resposta. Boas compras... Abraços!
  8. Esse gabinete é muito bonito realmente... é uma boa opção. Sobre a USB 3.0, a placa mãe que compraste não tem a entrada para mesma. :/
  9. Pode comprar o gabinete, é uma boa opção. Sobre o FX 8XXX, verifique antes no site do fabricante se o modelo aceita.
  10. A mais? Quase 40% a mais por um computador montado por uma loja... um técnico cobra no máximo R$50 ~ R$70 para montar o computador. Realmente não vale a pena.
  11. Canal no youtube: https://www.youtube.com/user/ChipartInformatica?feature=g-usernesse vídeo eles falam um pouco do trabalho deles e da garantia como funciona: Os preços dessa tal de "ChipArt" estão bem acima do mercado... comprar na loja é estar jogando dinheiro fora.
  12. A verdade é que com o dinheiro que o @Jurumakita tem disponível em mãos, consegue-se montar um PC muito bom para jogos e não pagará caro em um computador inferior comprando em uma loja só. Garantia? Todos fabricantes tem garantia... normalmente as lojas dão apenas 3 meses, quando monta-se o PC todo numa só você tem 1 ano de garantia na mesma (normalmente). A verdade é que todos os itens tem no mínimo 1 ano de garantia com seu fabricante. Veja as fontes Corsair, são 3 anos de garantia mínima... e por aí vai. Se for parar para pensar em garantia, nunca irá montar um PC bom comprando apenas em uma loja que sabe-se que é careira.
  13. Sim, irá ficar muito bom o sistema. Para ele ficar melhor, coloque 2x4GB e seja feliz. Alguns gabinetes como Cooler Master Elite 311, 430, 431 são boas opções. Tem também o HAF 912 como opção e o Antec One.
  14. Bom Renata, já que precisas de gráfico... Gigabyte GTX660Ti. Na minha visão uma das placas mais tops do momento. Sobre o SATA, o amigo acima já explicou. Agora, o consumo do PC é real... mais que 400W essa configuração não irá demandar. O i7 pelos reviews e testes que encontra-se pela internet é o processador mais top para aplicativos sem sombra de dúvidas... vale a pena investir. Tente trocar o disjuntor... talvez ele possa ser o problema. Caso contrário, chame um eletricista. Para a proteção de seus equipamentos, indico-lhe esse filtro de linha. Tempo é igual a dinheiro... quanto mais rápido seu computador responder, mais dinheiro terá. rsrs

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×