Ir ao conteúdo

Problema Positivo Mobile z896

CiceroO

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, agradeço a todos e peço desculpas se estiver postando em local errado.

Peguei este positivo semana passada, com o problema de tela branca. Comprei o cabo flat e troquei.

Porém agora ao ligar o note, o botão power fica piscando e não liga nada!

Alguem sabe o que pode ser ???

Eu ja o desmonte e montei... mas irei faze-lo novamente.

Desde já agradeço!

Postado

Esse tipo de pane é característico de eletrônica. Você tem que ter conhecimentos de eletrônica para descobrir onde a tensão está morrendo na placa-mãe. Sugiro que faça testes básicos como, ligar o notebook apenas com a bateria e depois ligar o notebook apenas com a fonte externa. Um desses componentes pode ser o problema. Se não der certo, melhor levar à uma assistência técnica ou a um técnico de sua confiança.

Postado

Obrigado pela resposta... mas acho que ja sei qual o problema...

O que me levou a abrir o note, foi que estava dando tela branca... fui ao centro da cidade para comprar o flat cable, acho que eles me deram um enganado...

Pois ao plugar o flat cable deles, o pc nao ligava... e ao conectar o antigo o pc ligava, porém com tela branca.

Amanhã irei na loja novamente para ver se houve incompatibilidade do cable... e assim que solucionado eu posto aqui novamente.

Grato!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...