Ir ao conteúdo

Micro para Jogos - R$ 2700

Posts recomendados

Postado

Já me ajudaram bastante até esse ponto para a escolha de minha configuração

ela está praticamente definida, estou postando pela ultima vez pois agora falta

cerca de uma semana para comprar todas as peças (comprarei no mesmo dia)

pagarei a vista e meu orçamento é todo baseado no BoaDica que é o melhor

lugar para compras aqui no RJ e também fica a 30 minutos daqui de casa ...

Phenom II X4 955 Black Edition Box - R$ 298

Asus M4A785TD-V EVO - R$ 360

Ocz OCZ3G13332G 2x2 Box - R$ 300

LG GH22NS50 Preto - R$ 40

Seagate ST3500418AS Hard Disk Barracuda 500GB SATA 3Gb/s 7200.12, Cache 16MB - R$106

3R System iCEAGE IA6500HP80 - R$ 217

Thermaltake VL80001W2Z - R$ 133

Sapphiretech HD5870 1GB GDDR5 - R$ 1.190 (dizem que é mais confiável que a XfX ... verdade ?)

O pc será voltado para jogos ... está uma boa confg ?

Gostaria muito também da opnião do amigo Mikael xD

• Membro VIP
Postado

Esses preços estão quase absurdos...

Realmente muito bons. Só os preços de mobos que não são dos melhores, mas eu ficaria com a V-EVO também.

Outra coisa, vi alguns módulos da Kingston por R$100~110, acho que compensa a troca. E a diferença você investe num CM690, para uma Hd5870 pode ser que o TT fique meio apertado.

A Xfx não é a mais confiável, mas ouço falar bem do RMA dela aqui no Brasil. Mas não sei dizer como é o da HIS ou da Sapphire, se forem bons também ficaria preferencialmente com Sapphire, veja se alguma delas tem o modelo de cooler diferente do padrão da AMD, pode ter uma refrigeração melhor.

Postado

Pegando os módulos Kingston KVR por 100R$ eu perderia muito em qualidade

e desempenho ? (ouvi dizer que as Kingston KHX são muitos boas, mais nada a respeito das KVR)

Desculpa a ignorância mais a TT seria o que ? (gabinete?)

(O phenom x4 955BR literalmente despenco o preço assim como a iceage 650W

estão muito bons aqui no RJ)

Muito obrigado !

Postado
Pegando os módulos Kingston KVR por 100R$ eu perderia muito em qualidade

e desempenho ? (ouvi dizer que as Kingston KHX são muitos boas, mais nada a respeito das KVR)

Desculpa a ignorância mais a TT seria o que ? (gabinete?)

(O phenom x4 955BR literalmente despenco o preço assim como a iceage 650W

estão muito bons aqui no RJ)

Muito obrigado !

Amigo pode ir de Kingston KVR é um otimo custo/beneficio mandam bem essas memos dificilmente terá problemas com elas,TT seria o Gabinete Thermaltake V3.

• Membro VIP
Postado

Sim seria o gabinete ThermalTake, ele não é um gabinete ruim, mas como você vai colocar uma placa de video grande eu acho que o CM690 já daria mais espaço e teria melhor ventilação também.

Creio que você não irá fazer over agora certo?

Então as memórias não farão muita diferença, sem contar que esses módulos da OCZ também são de "entrada", a qualidade de ambos deve ser a mesma.

Postado

você tem que ver qual o tamanho do espaço interno no gabinete, a HD5870 tem largura de 28cm ou mais nao me lembro agora, mais é uma placa grande, sera melhor se investir nun bom gabinete para ter bom espaço e boa ventilação dos perifericos.

quanto a marca da GPU aqui no brasil todas vem do mesmo lugar vocês sabem, todas as marcas são boas mas alguns tem over's de fabrica, coolers especiais e etc.

procure a com o maior tempo de garantia se estiver procurando um criterio.

Postado

entendi, como sempre vocês do CDH são FERAS

muito obrigado a todos

e farei o que o Mikael92 indicou, pegarei memórias kingston que acha até

por R$95 e pegarei um CM690

Postado

Bom só para finalizar, o gabinete escolhido foi esse:

CoolerMaster CM 690 Pure (RC-690K)

top1.jpg?1759116462

CM690Pure-web_mat_01.jpg

Com esse não terei problemas de espaço quanto ao tamanho da placa de vídeo certo ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...