Ir ao conteúdo

Monitor Samsung T220 linha horizontais com problema

kmksick

Posts recomendados

Postado

Bom comprei um samsung T220 e ele veio com 2problemas que eu não consigo arrumar

1- O cabo DVI n funciona, parece que ele n reconhece o cabo toda vez que eu ligo o cabo dvi fica aquela tela preta escrito Verif cabo de sinal, ja tentei com outros cabos e em outro PC e nada

2- As linhas horizontais da tela ficam se mexendo e mudando de cor, nao sei como chama isso é alguma coisa parecida com linhas de retração nas tv, enfim tirei 1 screen e gravei um video pra explicar melhor

http://img178.imageshack.us/img178/1696/17092010181.jpg

YouTube - samsung

No video n da pra ver direito mas ta bem zuado

Ja instalei todos os drivers, troquei os cabos, troquei PC, frequencia configurações enfim n consigo arrumar

Alguma ideia sobre o que pode ser ou é algum problema do monitor e tem que trocar porque esse veio bugado ?

Valeu

Postado

Acredito q seja o monitor, o t220m produzido em campinas e o t190m tinha nao em todos alguns problemas, ate mesmo de comprar novo e ter sangramento ja de pixel.

recomendo q troque seu monitor, ele nao esta desligando nao ne ? se estiver depois de ficar ligado um bom tempo, é problema mesmo no circuito dele.

troque ele, mas antes de levar e trocar, teste em uma placa de video onboard/offboard, mas tudo me leva a crer pela foto q é o monitor.

boa sorte

Postado

cara isso é problema no monitor com certeza, tenho um P2370 que veio com a tela com manchas verdes o_O' e as entradas tb são problematicas... foi pra assistencia e conseguiram tirar as manchas mas as entradas não deram jeito não , eu desisti mt trabalho pra nada se pa pede o dinheiro de volta se tiver na garantia (vai demorar mas eles vão devolver)...ja o meu t220m nunca deu problema ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...