Ir ao conteúdo

sem audio

cbrum

Posts recomendados

Postado

comprei um pc com sistema linux,formatei para xp,apos alguns problemas formatei novamente,porém desta vez,fiquei sem audio.ja fiz tudo que me ensinaram:baixei os drives de audio,drives da placa-mãe,realtek ac 97 e nada,continua mudo.so exibe mnsgs como:nao e possivel executar o arquivo por que ha 1 problema com o dispositivo de som,quando instalo algum driver da a mnsgm:novo hardware instalado,problemas na instalacao do hardware ele poderá nao funcionar corretamente. quando tento atualizar os drives ele diz que nao encontrou um hardware melhor do que o existente ou que nao ha software para instalação do hardware. por favor ja estou nessa briga ha duas semanas,agradeço muito se alguem puder me ajudar. meu pc e um: cce atom dual core 330 1.6 ghz 2gb ram 160gb hd placamae chipset 945gc drive de audio intel 82801gb ich7-hig definition audio[A1] single chanel.mais uma vez agradeço muito por alguma ajuda. claudio - rs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...