Ir ao conteúdo

DirectX Deletado do Regedit...

QuebroPCeAgora

Posts recomendados

Postado

Olá,como vai?

não tenho certeza absoluta se aqui seria o local mais apropriado para postar essa duvida mas, não achei outro,perdão.

Meu problema é o seguinte: Uso o Windows 7 Ultimate e tenho o DirectX 11 nele

Tentei jogar um jogo e não consegui , pensei que deletando o directx do regedit e instalando outro daria certo.Entretanto, ao deletar o problema persistiu e ao verificar no dxdiag o DirectX continua sendo o 11 quando na verdade deletei ele.

E, ao tentar instalar o directx dá um erro e pede para verificar algo na pasta do Windows.

Me falaram que formatar seria a melhor coisa, mas n posso fazer isso.So queria poder instalar o DirectX 9.0c e jogar xD

Por favor, me ajudem.

Atenciosamente,

João

• 9 meses depois...
Postado

cara isso aconteceu comigo...

mas sem stress..

se você encontrar algum computador com o SO windows 7 também...

você pode copiar desse computador o registro e executar no seu, arrumando a confusão, sem precisar formatar. xD

fazendo isso você estará na mesma situação que eu.. querendo instalar o directx 10 ou 9 no windows 7 para jogar jogo sem "lag" de video.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...