Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz Um Oc 315/600 Mx 440

t800

Posts recomendados

eu fiz um oc na minha mx440 default dela e 275/553 subi para 315/600 ela ta estavel ainda e uma biostar com saida dvi de 128 bits,estava pensando em aumentar o oc dela sera que eu consigo subir ate qunato,la marco no maximo(no riva tuner) 450/800 mas nunca coloquei isso td porque com certeza deve travar mas assim já e umoc auto para uma gf mx 440 num e,mas tem como eu deixar ela mais poderosa,não que assim ela esteja faca,eu fiz um teste no 3d mark2003 com aquele jg aces of wings eu acho,num lembro direito o nome e consegui 251 pts,com fps em media de 36,3 com o foreware 56,55 mas assim sera que ela pode ficar melhor ainda !!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa não sabia q era estão grande assim a diferença de clock entre MX440 de modelos diferentes

A minha o padrão é 250/333 e esta rodando estavel em 333/500, claro que tem dissipadores por tudo e coolers

você com certeza se colar dissipadores nas memos e distribuir uns fans vai poder fazer um OC muito bom

Link para o comentário

Postado Originalmente por t800@28 fev 2004, 21:18

eu fiz um oc na minha mx440 default dela e 275/553 subi para 315/600 ela ta estavel ainda e uma biostar com saida dvi de 128 bits,estava pensando em aumentar o oc dela sera que eu consigo subir ate qunato,la marco no maximo(no riva tuner) 450/800 mas nunca coloquei isso td porque com certeza deve travar mas assim já e umoc auto para uma gf mx 440 num e,mas tem como eu deixar ela mais poderosa,não que assim ela esteja faca,eu fiz um teste no 3d mark2003 com aquele jg aces of wings eu acho,num lembro direito o nome e consegui 251 pts,com fps em media de 36,3 com o foreware 56,55 mas assim sera que ela pode ficar melhor ainda !!!!!!!!!!!

mx440 com memo de 3,3 nanos 600mhz!!!!!

acho difícil...

não é uma 460mx a sua?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!