Ir ao conteúdo

erro au iniciar a formatação do windows xp

Mr.j

Posts recomendados

Postado

:confused:ai galera eu montei um pc aqui com uma placa m863g com dois hd um de 20g e outro de 15g e 1 giga de memória ram so pra mim dar ele de presente montei tudo certo mas na hora que eu fui formata no começar a carregar as coisa da uma tela azul com uma mensagem tipo assim

o windows encontrou um erro grave e foi desligado

nao sei o que eu ja troquei de cd ja troquei o leitor ja desliguei um hd ja inverte eles e da a mesmo coisa isso quando ele nao desliga sozinho

tipo me ajudem ai e urgente galera grato :(

:confused:ai galera eu montei um pc aqui com uma placa m863g com dois hd um de 20g e outro de 15g e 1 giga de memória ram so pra mim dar ele de presente montei tudo certo mas na hora que eu fui formata no começar a carregar as coisa da uma tela azul com uma mensagem tipo assim

o windows encontrou um erro grave e foi desligado

nao sei o que eu ja troquei de cd ja troquei o leitor ja desliguei um hd ja inverte eles e da a mesmo coisa isso quando ele nao desliga sozinho

tipo me ajudem ai e urgente galera grato :(

serra que queimou algo tipo o processador ou a placa esta em curto como resolver me ajudem por favor

Postado

Tenta utilizar somente um dos dois HDs, se persistir, troca e deixa somente o outro. Acredito que isso seja problema no HD mesmo ou memória, dá uma limpada na memória também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...