Ir ao conteúdo

Temperatura supostamente Alta.

lokodoshape

Posts recomendados

Postado

Ola o meu PC é o da assinatura, mas estou com uma duvida aqui, eu tive varios problemas com o cooler box da amd e cabei comprando o Hyper 212 plus isso a um tempo ja até que esses dias devido a um OC mal feito perdi a placa mãe e o cpu efetuando a troca do cpu pela garantia e comprando a placa-mãe que esta na assinatura, a temperatura mesmo com o 212 plus com 2 fans de 120, com 1 fan traseiro de 80 mm como exaustor, 1 fan na parte dianteira de 120 jogando ar frio ( esse fica um pouco embaixo pegando mais nos hds e placa de video ) a temperatura ainda esta supostamente alta em idle esta a 40 graus e em full esta pegando em torno de 58 graus.

A minha duvida é se esta fonte é que esta causando estas temperaturas. Muita gente fala mal da c3tech e eu estou pensando seriamente em pegar essa fonte aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151436634-fonte-ocz-fatal1ty-ocz550fty-550w-pcf-ativo-modular-_JM .

OBS: tenho um baia fan de 120 mm mas que esta desligado devido a falta de plugs 3 pin na placa mãe mas ja comprei um conector 3-4 pin para liga-lo direto na fonte estara chegando hoje.

Postado

resposta alguma comprei a fonte Ocz550fty que por sinal é muito boa, ja esta rodando e funcionando aqui, as temperaturas baxaram de IDLE 40/28 e FULL 58/42, c3tech nunca mais o/.

Postado

Eu não comentei porque não sabia de qual C3Tech você estava falando, tem as boas e tem as ruins. De qualquer forma, sim, você acertou na escolha de uma boa fonte, que são justamente essas abaixo em se tratando de 300 reais para gastar:

OCZ 600SXS2

Ocz Fatal1ty Ocz550fty 550w

Thermaltake Litepower 450 (um tanto cara)

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...