Ir ao conteúdo

programar hipath 3500

AlexAzevedo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Precisa da vossa ajuda, tenho uma central hipath 3500 e preciso configurar 4 ramais para receber uma ou mais linhas que chegam no tronco chave do meu E1, porém, preciso que a identificação da chamada chegue junto com o RING e não somente após atender o telefone.

A distribuição será a seguinte:

4 ramais receberão as linhas externas e poderão transferir para outros n ramais que somente receberão as ligações internas transferidas dos 4 ramais iniciais, portanto, somente os 4 iniciais deverão receber o número do chamador externo no display do optpoint 500, mas lembrem-se, preciso que o chamador seja identificado antes de atender.

Fiz essa colocação porque a central está configurada atualmente para apresentar o chamador somente após aceitar a chamada e isso eleva o custo em casos de trote e se o número for identificado no momento que o fone tocar, podemos optar por atender ou não. Já fiz de tudo nas configurações dos flags pra ver se tinha algo desabilitado e não tem.

Alguém pode me ajudar?

• 2 semanas depois...
Postado

No UCD do HP3K por padrão é mostrado o numero do chamador na segunda linha do display do telefone digital em chamadas diretas, nas transferidas, após o ramal que transferiu por no gancho o numero é mostrado tambem na segunda linha, verifique em system parameters/Display como esta a opção Display Name/ Call number.

Todos os ramais vão receber a identificação do chamador independente das chamadas serem transferidas ou não

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!