Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar Documentos Word

Icepneves

Posts recomendados

Postado Originalmente por thiagps@02 mar 2004, 12:11

como corrompido??

não abre mais? se abre, o que acontece???

até hoje não vi nenhum programa para fazer esse tipo de coisa.....

explique melhor o q ocorre para podermos ajudar....

até...

:-BEER

Na verdade deu bica no Hd mais consegui recupera quase tudo só algum documentos do word que não.

Nem abre colega só consegui abrir depois que peguei um demo de recuperador de arquivo, o word recovery conhece?. Da pra ler algumas partes do doc pois a versão é demo.

Tó no maior aperreio, preciso deste doc meu cliente tá melando o resto do trapo por causa deste doc.

Se poder ajudar vai quebrar maior galhão.

Por enquanto obrigado

César Neves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 anos depois...
  • 5 semanas depois...

Existem vários programas que fazem isso, como já foi dito. Alguns são Word Recovery, Kernel Word Recovery, Advanced Word Repair, Stellar Word Recovery, DocMechanic, R-Word Recovery Software, WordFIX, Recovery Toolbox, DocRepair, Recovery for Word, R-Word Recovery Software. Infelizmente são todos Shareware...

Link para o comentário

• 10 meses depois...
  • 10 meses depois...

Tenho um problema semelhante ao citado no início. Salvei documentos no BrOffice Writer (formato odt eu acho) com senha e agora e não consigo recuperá-los. Tentei o programa proposto por Walcenir,

http://www.softmaker.net/down/TMViewerSetup.exe

o documento foi aberto, mas todo codificado. Já tentei alguns programas

que recuperam senhas, no entanto todos eles não conseguem e mostram mensagem de incompatibilidade. Alguma ajuda em como resolver esse problema?

Obrigada!

Link para o comentário

• 7 meses depois...
  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!