Ir ao conteúdo

Problema na instalação SP3

Terule

Posts recomendados

Postado

boa tarde galera,

seguinte... formatei meu pc e instalei o XP com SP2, instalei os drivers normalmente e tal... ai fui instalar o SP3 (tenho ele separado) quando eu mandei instalar ele chego na parte de BACKUP e deu erro, não conseguia achar algum arquivo na pasta temporária que ele mesmo cria... ai deu erro na instalação, fecho e tudo beleza...

baixei o SP3 de novo.... mais agora quando eu mando instalar... depois que ele termina de extrair os arquivos de instalação ele da o erro:

"A instalação não do foi concluida"

já reiniciei, desliguei e tudo mais... mas mesmo assim continua dando isso... alguem pode me ajudar... tem algum procedimento a se fazer por causa do erro anterior?

valeu!!!

Postado
boa tarde galera,

seguinte... formatei meu pc e instalei o XP com SP2, instalei os drivers normalmente e tal... ai fui instalar o SP3 (tenho ele separado) quando eu mandei instalar ele chego na parte de BACKUP e deu erro, não conseguia achar algum arquivo na pasta temporária que ele mesmo cria... ai deu erro na instalação, fecho e tudo beleza...

baixei o SP3 de novo.... mais agora quando eu mando instalar... depois que ele termina de extrair os arquivos de instalação ele da o erro:

"A instalação não do foi concluida"

já reiniciei, desliguei e tudo mais... mas mesmo assim continua dando isso... alguem pode me ajudar... tem algum procedimento a se fazer por causa do erro anterior?

valeu!!!

Tente os procedimentos indicados no artigo e o fixit se necessário..

http://support.microsoft.com/kb/949377/pt-br

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!