Ir ao conteúdo

Problema do notebook?

Mihaelat

Posts recomendados

Postado

Olha eu estou tendo um problema com o jogo Age of Empires III, ele simplesmente desliga do nada e tenho que salvar a cada 5 ou 10 minutos se nao devo comecar tudo de novo...aiai eu nao entendo muito por enquanto, mas se isso ajudar, tá ai:

:wacko:

Notebook Dell

Intel core duo

1.66GHz

Vista

Obrigada!

Postado
pode ser que esteja se superaquecendo, baixe o programa Everest e dêe uma olhada nas temperaturas.

voce acha?

então qual é o normal que a temperatura do notebook deve ter?

O que eu devo fazer pra que esfrie, por na frente do ventilador?? ou tem um outro metodo? kkk

rs

Obrigada!!:wub:

Postado

Pra ter certeza se é superaquecimento ou não é bom baixar o Everest ou o HWMonitor e postar as temperaturas do note.

Se ele tiver 1 ano ou mais, pode ser que ja esteja na hora de mandar fazer uma limpeza de poeira e troca de pasta térmica.

Postado
Pra ter certeza se é superaquecimento ou não é bom baixar o Everest ou o HWMonitor e postar as temperaturas do note.

Se ele tiver 1 ano ou mais, pode ser que ja esteja na hora de mandar fazer uma limpeza de poeira e troca de pasta térmica.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!