Ir ao conteúdo

Positivo POS-AG31AP - Upgrade de memória

daniel skt 55

Posts recomendados

Postado

Tenho um PC da Positivo, com essas configurações:

Pentium Dual-Core E5300 2,60Ghz

Windows Vista Starter(Passar para Windows 7)

Iceage 500w

Mobo POS-AG31AP

HD 5770 Vapor-X

2Gb DDR2 800mhz

Minha dúvida é a seguinte, estou querendo comprar outro pente de 2gb DDR2 800Mhz, pois abri meu PC e vi que estava escrito Apacer na memória, acredito que essa seja a marca, mas queria saber e posso comprar uma de outra marca, só que também DDR2 e 800Mhz, ou é melhor comprar a mesma marca?Pois não estou conseguindo achar a marca Apacer, estou querendo por uma da Kingston, psso?:confused:

Obrigado!

Postado
Tenho um PC da Positivo, com essas configurações:

Pentium Dual-Core E5300 2,60Ghz

Windows Vista Starter(Passar para Windows 7)

Iceage 500w

Mobo POS-AG31AP

HD 5770 Vapor-X

2Gb DDR2 800mhz

Minha dúvida é a seguinte, estou querendo comprar outro pente de 2gb DDR2 800Mhz, pois abri meu PC e vi que estava escrito Apacer na memória, acredito que essa seja a marca, mas queria saber e posso comprar uma de outra marca, só que também DDR2 e 800Mhz, ou é melhor comprar a mesma marca?Pois não estou conseguindo achar a marca Apacer, estou querendo por uma da Kingston, psso?:confused:

Obrigado!

Apacer, faz um bom tempo que não vejo no mercado.

Melhor é usar as informações escritas no chip, vasculhar a internet e encontrar outras marcas que usam o mesmo chip e comprar uma o mais próximo possível.

Por limitação do chipset, com 4GB de RAM, perderá o equivalente a 700MB~1GB de RAM, pois o Chipset não consegue alocar os hardwares na memória virtual.

amigo, meu pc tinha memoria de 512M marca "Apida' hj comprei um pente de 2G markvision....

abraços..

Na certa quis dizer Elpida, marca de um dos grandes fabricantes de Chips de memórias.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!