Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

daniel skt 55

Membro Pleno
  • Posts

    142
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que daniel skt 55 postou

  1. Esse Novo é mais escuro, mais queria mesmo saber se ele ainda fica bom com Luz UV, se ficou mais escuro deve estar legal ainda, se alguém tiver Luz UV e Spire, tira fotos e manda pra gente ver
  2. Mais será que sua luminosidade com UV ainda é a mesma?A potencia também?pois um tem 7 hélices e outro 9...
  3. Ai que ta o problema...acho 1 mês muito, visto que em 2 minutos ja da pra testar e ver que o produto ja não funciona Mais tudo bem, assim que eu trocar de gabinete, vou comprar mais uns 4~5 Spires:D
  4. Ae galera, acabei de comprar minha GTX480 Lightning:wub: Quando eu estiver com o PC todo pronto, posto fotos e testes dela com o 2600K:D
  5. Comigo aconteceu cara...eu mor felizão, nunca tinha visto nada igual pessoalmente, controlar a velocidade do fan...mais a alegria não durou nem se quer uns 3 dias, parou de pegar o controlador de uma hora pra outra, to usando ele faz 3 meses, sempre na velocidade máxima... Entrei em contato com a kabum, me disseram pra mandar de volta por conta deles, mais devido a varios boatos, de que a empresa demora muuuito pra devolver produtos com defeito, resolvi ficar com ele assim mesmo.
  6. Qual Fonte me recomendam para esta configuração? Intel Core i7 930 OC 4,00Ghz Gigabyte X58A UD5 3RSystem Iceage Prima Boss II Corsair XMS3 3x2GB 1600Mhz MSI GTX480 1536MB HD Seagate 320Gb 7200RPM Leitor/Gravador DVD Leitor de Cartão 3x Cold Cathode 5 fans 120mm tenho preferências por Corsair
  7. Ae pessoal Também to muito afim de pegar um V4, mas tenho uma dúvida, e venho perguntar a vocês que possuem tanto o V3 quanto o V4. Minha dúvida é, os dois não tem como esconder os cabos de energia por traz da placa mãe certo?Mas se eu quizesse fazer uns furos nele, teria espaço para os cabos ficarem ali atrás?Ou não tem como?
  8. Olá amigos do CdH:D Gostaria de saber, se minha Iceage 500w aguenta essa configuração: Intel Core i7 930 2,8ghz Gigabyte GA-X58A UD5 Corsair Dominator 3x2GB 1333Mhz MSI N460GTX Hawk Evercool Buffalo Leitor DVD LG Seagate 320Gb 7.200RPM Leitor de Cartões Aguenta?
  9. Mas então se eu colocar por exemplo um SLI de GTX460 nesta Placa Mãe n]ao urá funcionar mesmo? Quero uma que suporte um SLI, mas também que ja tenha o USB3.0, conhece alguma? Ja olhei esta Linha da MSI Fuzion, mas ta muito caro.
  10. Amigo, se esta procurando um igual, acho que não possa encontrar, mas um ótimo FAN de 120mm é o Spire, você encontra ele na Kabum por menos de 15 reais, e ainda vem com controle de Velocidade, intalando na traseira do Gabinete em um dos Slots, e com 99,6CFM Ei pessoal, vi que as Temps do teste estão altas, mas isso é causado porque o i7 esquenta bastante?Se for isso em Processadores mais fracos ele terá um desempenho melhor?
  11. "Esta placa-mãe possui suporte para a tecnologia CrossFireX, mas não suporta a tecnologia SLI. O produto, entretanto, não vem com as pontes CrossFireX." Sempre que acho uma Placa Mãe boa, tenho esse problema
  12. "Esta placa-mãe oferece suporte para a tecnologia CrossFireX, mas não suporta a tecnologia SLI. O produto vem com uma ponte CrossFireX." Ela não suporta SLI mesmo?Se for verdade, vai ser isso que vai me impedir de comprá-la...
  13. Isso mesmo PHSN, ele só começa a fiacar mais alto quando passa de 2000RPM, e isso também é verdade, quando é colocado na lateral, no máximo é barulhento mesmo, ja testei aqui, mas no Cooler ele é bem silencioso. estou editando o post PHSN, pois to com um problema, o fio que conecta no Controlador, na Placa Mãe e no FAN, parou de funcionar, fiquei mexendo os fios, o FAN parecia que ia começar a rodar, mas parava, por isso acho q o problema está nesse cabo: Estou usando ele conectado direto na fonte, esta nos maximo, e a noite incomoda um pouquinho:D O que faço?Comprei ele na Kabum, mas pra mandar pra eles testar não compensa né?Pois ao invés de pagar o frete posso comprar outro, o que acha?
  14. Bisk8, não é barulhento não, achei de bom custo e boa refrigeração, quando quero silencio coloco a rotação no mínimo, mas quando estou jogando coloco no máximo, mesmo no máximo(2400RPM), o barulho não incomoda não, no mínimo então(1200RPM) nem se fala, meu Dual-Core não passa de 35°-40° em IDLE e em 45°-50° em FULL, achei muito bom.
  15. andre.wj, não faz barulho não, até porque o Spire 120mm, ele ja vem com controle de rotação né, aí quando quero silencio é só deixar no mínimo, mas quando vou jogar, aumento no máx, até porque os Alto-Falante ligados, não da pra ouvir os ruídos, aí fica minha dica pra quem quer melhorar a Refrigeração, gasta uns R$50 com o Evercool Buffalo e R$15 com o FAN Spire 120mm, aí é só retirar o FAN do Cooler, e colocar na traseira como exaustor(não preixei fazer isso pois ja tenho um Evercool 92mm), e fixar o Spire no Dissipador(lembrando que como o FAN original é de 10mm, tem que "alargar" os ferrinhos que seguram o FAN)que vai dar certinho:D
  16. Ja que o Tópico é sobre o Spire, resolvi mostar o que fiz aqui também: Evercool Buffalo: http://rwlabs.com/images/articles/evercool/evercool_buffalo/evercool_buffalo_04.jpg Evercool Buffalo Tunado: as temperaturas de IDLE 36° passaram pra 32°, e em FUUL de 57° passou pra 52°, só aumentou um pouco o barulho, mas gostei, sofri um pouquinho pra alargar o ferrinho que segura o FAN mas consegui:D O que acharam?
  17. Gostaria que avaliassem minhas tamps.Tenho o seguinte PC: Intel Pentium Dual-Core E5300 2,60Ghz + Evercool Buffalo Placa Mãe POS-Ag31AP Apacer 2Gb DDR2 800 Seagate Barracuda ST3320418AS 320Gb 3r System Iceage 500w IA500HP80 Como podem ver, uso um Evercool Buffalo, e um FAN como exaustor na Trasiera do Gabinete, e a um tempo atrás comprei um FAN da Spire de 120mm(99CMF), só que não coube no Gabinete, aí hoje eu tive a ideia de tenta colocar ele no ugar do FAN do Buffalo, e consegui:D, antes as temeraturas em IDLE eram de 36° e em FULL 57°, vejam como esta agora: Buffalo Original: http://rwlabs.com/images/articles/evercool/evercool_buffalo/evercool_buffalo_04.jpg Buffalo Tunado:D IDLE: FULL:
  18. Olá pessoal, Alguém que tem alguma delas pode me dizer quantos centímetros tem a Msi Gtx 460 Hawk e a MSI GTX 460 Cyclone? Pois to com medo que não caiba no meu gabinete.
  19. Mas tem uma ordem certa para se instalar?Isso vale para os patchs de todos os jogos?
  20. Eu estou apenas com o cooler do processador, e o fan da minha fonte de 140mm, que me disseram que serve pra tirar o ar quente, e estou pensando em colocar mais um fan na parte traseira, certo?
  21. Não sei te dizer sobre isso, mais estou com o mesmo cooler que veio quando comprei o pc, mas se antes estava em 60º, linpei o cooler e agora esta em torno de 45º, ainda esta alto?
  22. Acabei de retirar o Cooler do meu processador, que estava cheio de pó, limpei tudo, e percebi que a pasta térmica estava um pouco desgastada, depois liguei o pc novamente, e a temperatura depois de 10 minutos estava em 42°c, antes de limpar, estava em 63°, aí tirei as fotos pra vocês darem uma analisada: Gostaria que vocês analisassem a temperatura, se ela esta normal para um Pentium Dual-Core E5300 2,60Ghz.
  23. Ae pessoal, tenho um Pentium Dual-Core E5300 2,60ghz, e sempre que entro no Everest a teperatura sempre esta em torno de 60°c, só não passa de 63°, essa é uma temperaura alta pra este processador ou é normal?tem alguma coisa que posso fazer pra diminuir essa temperatura?pois estou querendo colocar um cooler na parte traseira do gabinete, o que vocês acham? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!