Ir ao conteúdo

Pendrive Com defeito

KiLeRr

Posts recomendados

Postado

Bom eu tenho um pendrive kingston de 32 gb e ele ta muito ruin. quando você salva um arquivo nele e depois tira o pendrive do pc os arquivos se perde e aparece 512 arquivos com o nome em forma de um quadrado. aqui ja tentei formata e nao resolveu.

aqui quem ai souber como resolver isso agradeço pois faço faculdade e preciso muito desse pendrive

Postado

isso está com cara de pendrive falsificado , procura o tópico sobre o assunto aqui em destaque no forum e testa se esse pendrive realmente tem 32gb.

se pagou menos de 100 reais nele chuto pra 90% as chances.

boa sorte.

Postado

nao ele e original mano eu ja usei ele muito sim mais de uns tempos pra ka ele começo a da isso.

na epoca eu pageui 300 reais nele

Postado

kk como faço isso? mais aqui ele ta assim você salva qualquer coisa nele ai e so você tira ele do pc e coloca de novo perde tudo. nossa preciso disso urgente porque tenho um trabalho pra fazer pra faculdade semana que vem

Postado
kk como faço isso? mais aqui ele ta assim você salva qualquer coisa nele ai e so você tira ele do pc e coloca de novo perde tudo. nossa preciso disso urgente porque tenho um trabalho pra fazer pra faculdade semana que vem

Na minha assiantura tem um topico sobre pendrive falsificado que ensino como fazer isso , pelo cd do windows e por uma ferramenta , boa leitura

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!