Ir ao conteúdo

Hospedagem Php+MySql

andersondanilo

Posts recomendados

Postado

Estou procurando uma hospedagem PhpMysql do Brasil que ofereça diversos dominios adicionais (que eu possa montar varios sites nessa hospedagem), e igualmente suporte para bastante banco de dados MySql

Os que eu pesquisei

• Ig Negocios (Poucos dominios, e a ultima hospedagem que eu fiz lá não tem acesso por FTP)
  • RedeHost (muito dominios, poucas bases MySql, e ja chei algumas reclamações na internet)
  • FrHost (diz que tem dominios ilimitados, mas tenho duvida se esses dominios são só para redirecionamentos)
  • UolHost (diz que tem dominios ilimitados, mas só redirecionamentos, na pratica eu só posso fazer 5 sites)
  • LocaWeb (100 Dominios, Mysql Ilimitado. mais ainda tenho duvida da instabilidade do servidor)
  • www.eski.com.br (exatamente o que eu procuro, com preço baixo. mas não consigo achar muitas informações sobre essa empresa no google)

preciso saber qual desses é o melhor? (ou algum outro)

Postado

Opa Anderson,

te todas as que você citou. Ja tive problemas com a Locaweb(não sei se você suobe da recente invasão em massa que aconteceu),UolHost(sites fora do ar).. etc.

Atualmente uso uma revenda de 25gb da www.bounceweb.com.br e estou adorando. Tráfico ilimitado, hospedagens ilimitadas, whm com ssl, acesso SSH e nunca tive problemas de downtime.

Estou com 7 clientes hospedados la e tá tudo tranquilo.

Espero ter ajudado.

;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...