Ir ao conteúdo

Quero Comprar Fx5900xt

Posts recomendados

Postado

Hey alguem ai conhece alguem alem da Buy N Play e da a1nettrading que traga as FX5900XT dos EUA? De preferência alguem que facilite em 2 ou 3x?? Um amigo estava pra me trazer uma dos EUA (ia ser lindo, ia sair 185 dolares... 530 reais +/-), mas ele não vai poder ir agora, só em maio... alguma dica?

Postado

cara você tem certeza q quer pegar as XTs???? porque do lado da geforce essas placas com o sufixo xt são as piores... diferente das placas da ATI onde as q tem o sufixo XT são as melhores... pense direito.

Postado

A 5900XT eu quero sim!! Se fosse 5600 não, mas você já viu por ai como é essa 5900? Parece ser uma placa sensacional... 8pipelines, memorias de 256bits de 2.8ns, etc etc... bem melhor q qqer outra placa da mesma faixa de preço. Mas tem um detalhe: ONDE EU ACHO??? Sem ser nas lojas citadas é claro... nelas tem, mas ai tem q ser a vista, ai não rola p/enqto

Postado
cara você tem certeza q quer pegar as XTs???? porque do lado da geforce essas placas com o sufixo xt são as piores... diferente das placas da ATI onde as q tem o sufixo XT são as melhores... pense direito.

Então diz uma placa que tenha desempenho similar a esta FX 5900XT e que custe em torno de R$ 750. Lembrando que a FX 5900XT é bem superior a FX 5700 Ultra e Radeon 9600XT que custam em média R$ 650. :P

Agora aonde comprar dos EUA sem ser na Buy'n Play e na A1nettrading..

Acho que não tem! :(

Postado

Eu também estou atrás dela, é uma ótima placa mesmo, ia comprar na bnp mas com o rolo que ta dando, desisti, ehhehe.

Corrija me se eu estiver errado, mas pelo desempenho que eu vi em sites como a toms, digit, e outros, ela é superior a qualquer geforce abaixo da 5900 e das radeon 9700.

Postado

nossa eu nem sabia d rolos... q rolos?? Eu acho q vou ter q esperar até maio mesmo... e pior se chegar em maio e o maluco não puder i d novo!

Postado
Postado Originalmente por deszo@03 mar 2004, 07:47

nossa eu nem sabia d rolos... q rolos?? Eu acho q vou ter q esperar até maio mesmo... e pior se chegar em maio e o maluco não puder i d novo!

cara, você pode fazer o seguinte, no site da nettrading.com tem essa placa???

caso não tenha você pode entrar em contato com eles e ver se eles podem mandar pra você... eles fazem isso... eles cotam produtos q eles não tem...

Postado

Olha, encontrei as seguintes placas:

AGP 128MB Geforce FX5900 Gainward FX Ultra/1200 (ela não é Ultra, é uma FX normal, mas é GainWard...) por R$ 869,40

AGP 128MB Geforce FX5900 BFG Asylum (dá uma olhada na placa:GeForce FX 5900 BFG Asylum) por R$ 772,80

Postado

Onde você encontrou essas placas por esses preços?

Ah na a1nettrading tem as placas que eu quero, mas ainda acho meio salgadas, se bem que se eu fosse comprar com eles, como seria a vista, ai eu só ia ter a grana toda em maio, que é quando teoricamente meu amigo ia pros EUA... por isso eu perguntei de alguem sem ser a a1 ou a BnP...

Postado
Postado Originalmente por Renatomarcelino@03 mar 2004, 11:47

NVidia XT e fumo... pega a FX5700ultra da MSI (aquela do teste do gabriel) que ta no mesmo preço e desempenho superior!

fico louco cara??

alem da 5900xt ser beeeeeem melhor q qualquer 5700ultra ela ainda é mais barata......ve só na buynplay......e inclusive nos eua..... é só você dar uma pesquisada no price watch.com e procurar pelas duas q você vai ver q a 5900xt da MSI ta ainda mais barata do q a inferior 5700ultra tamem MSI......

da só uma olhadinha no review do PCstats MSI 5900xt

não ha como comparar uma 5700ultra com uma 5900xt.....é covardia...

a 5900xt é exatamente a mesma placa de uma 5900 normal porém com memos de 2,8ns enquanto a normal tem 2,2ns............

mas com overclock a 5900xt chega a bater de frente ate com a 5900 ultra .........

a explicaçao pra ser estão barata em relaçao as outras vem das memos mais baratas da samsung de 2,8ns e também porque a placa é fisicamente menor...ou seja..baratiaram o custo de produçao...........enquanto uma 5700ultra é bem cara pra fazer e ainda é beeeem inferior.........

sem comparaçao cara ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...