Ir ao conteúdo

Problemas com kgb archiver

Chaile Naves

Posts recomendados

Postado

Olá galera, seguinte estou com esse programa instalado ele não funciona de forma alguma, uso windows 7 ultimate não funciona coloquei até o XP com maquina virtual e também não funciona, umas pessoas me disseram que é o meu pc mas eu acho que não. por favor ajudem.

Phenom II x4 955 3.7

Cooler ice age prima boss

Asus M4A79T-Deluxe

4GB corsair xms3 1600mhz

Xfx Hd 5850 @ 850/1200

Fonte corsair 750w

Postado
por que não funciona de forma alguma , o que ele te mostra que chega a essa conclusão?

Depois que configuro tudo certim, na hora de clicar para começa a fazer comprenssão, não aparece a mensagem que vai utilizar os 75% já vai para a comprenssão.

E peguei arquivos de 200mb para fazer teste, eles não ficavam a baixo de 200mb no maximo 4 ou 6 mb a baixo.

Postado

sem digamos assim enfeitar a configuração dele , mandar compactar no padrão dele ele funciona?

do jeito que voce faz o arquivo final não abre , da erro de crc ou arquivo corrompido?

reinstalando ou usando o 7zip funcionaria?

Postado
sem digamos assim enfeitar a configuração dele , mandar compactar no padrão dele ele funciona?

do jeito que voce faz o arquivo final não abre , da erro de crc ou arquivo corrompido?

reinstalando ou usando o 7zip funcionaria?

Já reinstalei, fiz teste de comprenssão como disse acima.

exemplo de 180mb com comprenssão ele fica 180mb não muda nada,

7zip não é outro programa para comprenssão?

Postado

Ontem o programa funciono do nada não fiz nada apenas tentei fazer teste novamente ele funciono, só que em seguinda parou quando testei outro arquivo, cheguei a uma conclusão...esse programa funciona quando quer kkkkkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...