Ir ao conteúdo

GeForce 310m 258mb - HD 5470 512mb Qual comprar?

RafaXkt

Posts recomendados

Postado
Cara, com 3 mil reais você compra equipamentos com placa de vídeo muito superior a essa ai......pesquisa melhor....beleza.

Estou procurando algo descente com 3 mil mas ta difícil os unicos q me chamam atençao seriam Avell Powernote e Sager porém n quero um note otimo por dentro e ruim por fora haha, na faixa de 3 mil você indicaria o que de melhor? um hp i5 com hd 4550? ou dell i5 com GT 310m? :/ ta difícil encontrar algo atrativo por 3 mil...

• Membro VIP
Postado

Respondendo a pergunta inicial a 5470 é a placa de vídeo mais rápida entre os citados. Quanto ao preço está na faixa mesmo, Sony com placa de vídeo dedicada e Blueray por R$ 2.900,00 é isso mesmo! Agora se você não que barebone exitem modelos abaixo de 3k com vídeo decente e de marca conhecidas, mas esqueça o Blueray senão, o preço é nas alturas veja estes 2 exemplos:

Itautec Infoway N8645 - Core i3 350M, 4GB, Radeon HD4650 1GB - R$ 2.499,00

Dell Vostro 3500 - Core I5 460M, 4GB, Geforce 310M - R$ 2.797,00

Postado

No magazine Luiza tem um HP 3080BR com Phenom II X4 (equivale a um i3 nos benchmarks, mas em tarefaz como encode/compressão de video e render deve chegar nos melhores i5, porque tem mais núcleos, e não núcleos reais) e ATI Radeon HD5650, que seria ai uns 80% a 100% melhor que essas duas placas.

Tava sainda por R$2699,00 a vista, bom demais o preço pelo que ele oferece.

falou <o.

xD

• Membro VIP
Postado
No magazine Luiza tem um HP 3008BR com Phenom II X4 (equivale a um i3 nos benchmarks, mas em tarefaz como encode/compressão de video e render deve chegar nos melhores i5, porque tem mais núcleos, e não núcleos reais) e ATI Radeon HD5650, que seria ai uns 80% a 100% melhor que essas duas placas.

falou <o.

xD

Até segunda custava R$ 2.799,00 no walmart e agora está R$ 3.698,00. No magazine Luiza está esgotado! Também estava de graça!

Ps. HP DV6 3080BR - Phenon II x4 P920, 4GB DDR3, HD 640GB, Tela 15,6 (1366x768), Radeon HD 5650 1GB DDR3, Combo Leitor de Blueray.

• Membro VIP
Postado
por 3400, tu compra um Alienware m11x, pra jogos excelente

Higor666, desculpe discordar, tela de 11" excelente para games? Não tem como comparar um note completo como o DV6 8030BR com um netbook, mesmo que seja um Alienware.

Postado
No magazine Luiza tem um HP 3008BR com Phenom II X4 (equivale a um i3 nos benchmarks, mas em tarefaz como encode/compressão de video e render deve chegar nos melhores i5, porque tem mais núcleos, e não núcleos reais) e ATI Radeon HD5650, que seria ai uns 80% a 100% melhor que essas duas placas.

falou <o.

xD

Postado

Superquecimento em HP só aquelas series antigas com chipset nVidia e processador AMD. Esses com AMD + ATI num da nada não, e os Phenoms II até onde eu saiba são bem frios.

De marca e com qualidade só conheço isso mesmo.

O Alienware M11x é uma boa pedida pra quem tem monitor externo, porque aquela GT335M aguenta bem o tranco em. O processador é bom também, apesar de ser da série U ele é bem forte. Mas eu não gastaria grana com ele não, pegaria algum outro de marca mesmo.

Tu ja viu os Gateways? La tem modelos com o preço mais ou menos por ai e com hardware bem parecido.

Nesse site de vários notebooks que não são barebones (MSI, Gateway e Acer) com configurações boa para jogos e com 2 anos de garantia.

falou <o.

xD

Postado
Superquecimento em HP só aquelas series antigas com chipset nVidia e processador AMD. Esses com AMD + ATI num da nada não, e os Phenoms II até onde eu saiba são bem frios.

De marca e com qualidade só conheço isso mesmo.

O Alienware M11x é uma boa pedida pra quem tem monitor externo, porque aquela GT335M aguenta bem o tranco em. O processador é bom também, apesar de ser da série U ele é bem forte. Mas eu não gastaria grana com ele não, pegaria algum outro de marca mesmo.

Tu ja viu os Gateways? La tem modelos com o preço mais ou menos por ai e com hardware bem parecido.

Nesse site de vários notebooks que não são barebones (MSI, Gateway e Acer) com configurações boa para jogos e com 2 anos de garantia.

falou <o.

xD

Postado

Cara sei la, pode ser erro do site ai que tu ta vendo o produto.

Procura no site da Sony as especificações do notebook...

Bom, essa GT 330M q eu saiba tem modelos com 256 Mb (Macbook PRO 15" de entrada), 512Mb (Macbook Pro mid e high-end) e as de 1gb, (Vaio, Gateway) e por ai vai, mas nada empede que esse modelo ai tenha mesmo 512Mb.

Pra essa resolução ai (1600x900) 512Mb ta mais do que suficiente. Tu só vai precisar de mais do que isso se for jogar em full HD, e como a tela não tem essa resolução, então esquece.

Particularmente, eu não compraria um VAIO, mas vi no tua assinatura que tu faz arquitetura, e uma máquina bonita da Status, e nesse meio isso também é importante, então pega esse VAIO ai mesmo se confiar na loja (que nunca vi na vida) que ele vai dar conta do recado com certeza.

falou <o.

xD

Postado

Pessoal

Comprei um Avell essa semana, e quem falou que o exterior é frágil, realmente nunca viu um ao vivo, tenho um Lenovo G550 e um Dell 1525 em casa, e pra mim é até superior, o acabamento não vi nada de "carro popular", não vou dizer que é igual a uma "bmw" mas chega perto viu.

Abraço

Postado
Pessoal

Comprei um Avell essa semana, e quem falou que o exterior é frágil, realmente nunca viu um ao vivo, tenho um Lenovo G550 e um Dell 1525 em casa, e pra mim é até superior, o acabamento não vi nada de "carro popular", não vou dizer que é igual a uma "bmw" mas chega perto viu.

Abraço

Se você conseguir provar q o acabamento dele chega perto de um deste eu juro q me capo! e ainda coloco no youtube segue o link do vaio

http://www.feradigital.com.br/loja/product_info.php?products_id=433

• 2 meses depois...
Postado

comprei um acer aspire 5741g com a ati hd 5470, provavelmente chegara amanha, vamos ver se essa placa é boa vou fazer testes com varios jogos aqui !

Postado

o notebook so chegou hoje rsrs..

por enquanto so rodei shift e mafia II

shift rodou na resolucao maxima e outras config medium e algumas high e mafia II na resolucao max com config no low e algumas no medium

mas ta rodando bem liso mesmo foi a propria config que o jogo pos pro computador ja depois tentarei aumentar vou testar agora com gta iv dirt 2 e assasins creed II mas ate agora o notebook me surpreendeu e a placa de video muito boa mesmo !

a nota do windows para gaming graphics foi 6,2

valeu galera e feliz natal !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!