Ir ao conteúdo

Configurar D-Link na NET

vrosetti

Posts recomendados

Postado

Galera,

Um amigo meu comprou um D-Link 524 e foi instalar e não conseguiu, estranhei pois comprei um igual e facilmente instalei sem nenhum problema. Fui ajuda-lo a instalar fiz todo aquele "procedimento padrão" de ativar o Wireless configurando o SSID, Channel e a Segurança. Segui a instalação na WAN selecionando o Dynamic IP Address e colocando DNS. Na parte de LAN não mexi fui direto pro DHCP onde tambem não fiz muitas mudanças apenas mudei o Lease Time.

Esse procedimento foi o que eu fiz aqui quando coloquei o meu e nunca deu problema repeti a mesma coisa lá e ela funciona só que de uma hora pra outra ela para e não entra mais, a rede fica ativa mas sem conectividade.A internet que ele usa é da NET e eu uso a da Velox.

Não tenho ideia do que seja. Estou fazendo alguma coisa errado ? Ou esquecendo de configurar algo ? To martelando nisso já vem um tempo e não acho uma solução.

Postado
Andark,

Já tentei fazer isso e tambem não deu certo. Na aba de status do D-Link ele fica tentando conectar e não consegue.

:confused:

Postado
para NET, acho que so clonar o mac é nescessario. tentou reiniciar o roteador e modem?

Eu clonei o MAC do PC em que estava fazendo a instalação do roteador que é um desktop mas ele usa a internet no note.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!