Ir ao conteúdo

Problemas com ActiveX 11 de Windows 7 !! Ajuuudaaa !!

leandro.lfr100

Posts recomendados

Postado

Eu tinha o Windows XP e jogava Roller Coaster Tycoon 3 normalmente com o Activex 9. Agora instalei o Windows 7 e instalei o jogo e não funcionou pois quando inicio o jogo, aparece a mensagem: ActiveX9 not found !!

Meu computador está dentro dos requisitos minimos para o jogo só que ele não reconhece o Activex ! A versão atual do meu Activex é o 11 q é o padrão do windows 7 e o problema não é a compatibilidade do sistema operacional pois conheço pessoas com windows 7 e Activex 11 e que rodam o jogo normalmente!

Queria um modo que tivesse um jeito de reparar o Activex 11 ou então substituí-lo pelo Activex 9 que é o padrão do meu jogo!! Meu jogo não consegue reconhecer o Activex so meu PC !! Nos requerimentos do jogo diz que é compativel o Activex 9 ou superior !! Então eu não entendo porque o jogo não pega !! Me ajudemmm !! POr favor !! :(:(:(

Postado

Há relatos de problemas variados ao rodar esse jogo no vista e no 7 , principalmente se roda com as versões home e starter , se olhar no site do jogo a compatibilidade nem cita 7 nem vista , mas como o que tem de gente que usa sem problemas nenhum , revirei o forum da atari e veja se isso te serve , que diz em baixar um pacote do directx com coisas do 9 que o 11 não tem:

http://forums.atari.com/showpost.php?p=106174&postcount=9

boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!