Ir ao conteúdo

Presario C730BR - Driver de Audio

Ronaldo Galeano

Posts recomendados

Postado

Srs,

Alguem pode me indicar aonde consigo o driver de audio desse note.

Ja efetuei varias pesquisas sem sucesso inclusive no site da HP.

Efetuuei uma formatação e o driver de audio não subiu. O CD de driver não veio com o equipamento.

• 3 semanas depois...
Postado

Olá amigo, estou com quase o mesmo problema, não consigo nenhum deles e os que possuia não abrem depois que formatei e instalei o XP.

Se você tiver algum sucesso tb agradeço alguma ajuda.

Sds

Postado
Olá amigo, estou com quase o mesmo problema, não consigo nenhum deles e os que possuia não abrem depois que formatei e instalei o XP.

Se você tiver algum sucesso tb agradeço alguma ajuda.

Sds

"djninjaolive"...Obtive sucesso, mas da seguinte maneira...Final de Semana instalei o Windous 7 Professional...esse Windows é show de bola.

Mesmo sendo técnico em informatica não consegui resolver esse problema de audio desse modelo de equipamento.

Obs1. Tente instalar o windows 7, é muito simples.

Obs2. Fique atendo para as especificações(e requisitos de hardware) do Windows 7. O meu note esta com 2Gb de memoria, 120 de HD(40GB para o sistema operacional, mas pode ser menos) e o processador é um Dual Core.

Qualquer duvida me contate, pode ser via e-mail mesmo...

Abraços...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...