Ir ao conteúdo

Coolers fan 140mm com led, qual comprar?

Posts recomendados

Postado

Olá amigos do CDH.

Como diz em minha assinatura tenho um gabinete NZXT M59. E atualmente ele conta com o auxílio dos seguintes coolers:

2x Maxpower MP-FAN-12LT (não muito bom, mas era o que dava pra comprar)

2x Coolers originais do gabinete

Que estão posicionados da seguinte forma:

1 Maxpower na frente jogando ar frio para dentro, 1 original do gabinete na lateral jogando ar frio para dentro, 1 Maxpower na traseira tirando o ar quente e outro original do gabinete em cima tirando o ar quente.

Mas, como muitos de vocês já sabem, esse gabinete suporta dois coolers de 140mm na parte de cima. Gostaria da opinião de vocês sobre quais coolers com esse tamanho eu teria um bom desempenho, baixo ruido (o mais importante) e um valor não muito salgado é claro.

Obs.: e quero que tenha Led azul (adoro Leds :D).

Abraços.

Postado
Mas, como muitos de vocês já sabem, esse gabinete suporta dois coolers de 140mm na parte de cima. Gostaria da opinião de vocês sobre quais coolers com esse tamanho eu teria um bom desempenho, baixo ruido (o mais importante) e um valor não muito salgado é claro.

Obs.: e quero que tenha Led azul (adoro Leds :D).

Abraços.

Fan 140 silencioso e com Led azul? Esse AQUI:rolleyes: Tenho um aqui e é quase inaudível! ^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...