Ir ao conteúdo

Dispositivo de som some e aparece

Lívia R.

Posts recomendados

Postado

Olá!

O som do meu computador estava funcionando perfeitamente, porém hoje

depois de ouvir uma musica ao tentar abrir outra o media player acusou não encontrar nenhum dispositivo de som. Ao clicar no icone do alto falante ele nem ao menos abriu e acusou estar faltando dispositivos de mixer.

Reiniciei o pc e o som ficou normal, só que toda hora isso acontece!

Os dispositivos "somem" e ao desligar ou reiniciar o pc eles aparecem :confused:

Sistema Operacional: Windows XP

Placa de Som: VIA VT1708B CE @ INTEL82801 GB ICH-7 - HIGHT DEFINITION AUDIO CONTROLLER [A-1]

Postado

Então cara, eu não acho o driver pra baixar D:' já procurei mas ou o link está quebrado ou o site buga ¬¬' procurei em uns 5 sites.

Minha Placa-Mãe é uma Asus P5KPL-CM

Postado

Bom, o meu problema sumiu por 2 dias e voltou :angry:

baixei um driver no site que o Pytter me passou, deu certinho mas,

o problema voltou :/ não faço ideia do que seja D:

Postado

Lívia,

Reeanalisando, parece está havendo um conflito, me diga o que você faz ou o que ocasiona o áudio parar de funcionar:

tipo, isso está ocorrendo depois que instalei um dispositivo, uma placa de tv, ou um head set ou até mesmo um programa.

Postado

Então Pytter, geralmente quando eu ligo o computador e clico em alguma música

já acusa estar sem o disposito de som, mas também acontece de parar de sair som em algum episódio de anime que estou assistindo ou durante uma música que estou ouvindo.

Recentemente troquei a fonte de energia do meu computar, pois havia queimado.

Ah, está acontecendo o seguinte também, a aparência que uso é a Softimage, porém o computador sozinho configura pra aparência do Windows Clássico e perco toda a minha personalização x.x

realmente, está acontecendo um grande conflito no meu pc :(

Postado

o que parece ser é um conflito de soft não de hard vai demorar muito para chegarmos a um laudo não sei sobre o status da tua máquina, a princípio faz o seguinte, faz aquela velha reinstalação do SO. :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...