Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vou Formatar

Meiraneto

Posts recomendados

• Membro VIP

Galera

Tenho 3 partições no hd e instalei alguns programas na 2ª partição. Vou formatar somente a unidade C:. Os programas instalados na partição D, devo desinstalá-los antes pra não deixar vestígios ou apago simplesmente eles, já que não rodarão mais? :tantan:

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@03 mar 2004, 21:22

Galera

Tenho 3 partições no hd e instalei alguns programas na 2ª partição. Vou formatar somente a unidade C:. Os programas instalados na partição D, devo desinstalá-los antes pra não deixar vestígios ou apago simplesmente eles, já que não rodarão mais?  :tantan:

Grato

Sobre os programas não funcionarem , é por que quando se formata o Xp , ele leva junto o Registro , que estão as entradas e ativaçoes dos programas ( Alguns ) , por isso deixa de funcionar , mais você também pode reparar o sistema , que os programas continuaram funcionando, e você não perde : Senhas , Arquivos , Login`s ...

Link para o comentário

Olá,

>> Tenho 3 partições no hd

Presume-se, C, D e E

>> instalei alguns programas na 2ª partição

Certo... Está no D

>> Os programas instalados na partição D, devo desinstalá-los antes pra não deixar vestígios ou apago simplesmente eles, já que não rodarão mais?

Se você não vai mais rodar eles, pode apagar diretamente porque os "vestígios" ficam na partição do S.O., presume-se a C.

[]'s

Rodrigo.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!