Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
alguem ja testou o Crisys pra ver se roda?? n vi nd em nenhum review.... é q ouvi dizer q no momento ele é o jogo mais pesado...

Abras....

Crysis é um jogo 2007 (velho), por isso não tem ninguém testando ele, mas roda sim e no médio (o que é muito diga-se de passagem, pois não é para qualquer um não!).

No vídeo abaixo uma Hd4650 ddr2 de desktop consegui rodar o jogo em questão, a do N8645 DDR3 tira de letra.

Postado
Crysis é um jogo 2007 (velho), por isso não tem ninguém testando ele, mas roda sim e no médio (o que é muito diga-se de passagem, pois não é para qualquer um não!).

No vídeo abaixo uma Hd4650 ddr2 de desktop consegui rodar o jogo em questão, a do N8645 DDR3 tira de letra.

Mas será que com os clocks tão inferiores da hd4650 que vem no itautec ela ainda é superior à versão com memórias ddr2??

• Membro VIP
Postado
Mas será que com os clocks tão inferiores da hd4650 que vem no itautec ela ainda é superior à versão com memórias ddr2??

Olhas as especificações da placa utilizada no vídeo:

Specs: E8400 @ 3.82 ghz l HD 4650 1 GB DDR2 @ 653/437 mhz l 4 GB DDR2 Ram @ 800 mhz l 250 GB 7200 rpm Western Digital HD l 630 Watts PSU l Antec 1200 l Asus P5Q SE/R

Ou seja, era uma radeon ddr2 800 com overclock para 437mhz (874mhz ddr), a placa que equipa o itautec é DDR3 600mhz (1200mhz ddr), sem contar que a taxa de transferência ainda é maior.

Postado
Olhas as especificações da placa utilizada no vídeo:

Ou seja, era uma radeon ddr2 800 com overclock para 437mhz (874mhz ddr), a placa que equipa o itautec é DDR3 600mhz (1200mhz ddr), sem contar que a taxa de transferência ainda é maior.

É verdade, mas o clock da GPU do itautec é 450mhz enqto dessa ddr2 é 653...Não sei o que reflete mais no desempenho.... :huh:

Postado
onde você compro esse note ? eu tava procurando so Achei no fast shop e la so tinha ele com o i3

Eu acho que você pode pegar o I3 pois a diferença pro I5 é mínima (leia-se turbo boost)

Postado
Eu terminando de fazer download do GTA IV ( novamente :[ ) e de FIFA 11, vou fazer do Crysis, e testar, em até 10 dias faço o teste.

valeu Jeff.... brigadao...

vou fik no aguardo..

Abras!!!

Postado

Pra comprar com o desconto de funcionario é so pedir pra um conhecido funcionario me indicar, depois eles vão ligar pra mim pra passar os dados? ou eu tenho q pedir para essa pessoa ja comprar com o meu cartao, endereco, etc?

Postado

você vai precisar do nome completo do funcionario, cpf , funçao e parece que tambem tipo um numero de registro do funcionario, você mesmo pode passar pelo tel.

Postado
você vai precisar do nome completo do funcionario, cpf , funçao e parece que também tipo um numero de registro do funcionario, você mesmo pode passar pelo tel.

Errado. O funcionário entra em contato com eles e depois eles te ligam.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Acabei de comprar esse note, já reinstalei o win7 64, partiçoes e tudo bonito, dae veio aquela coisa de guria: querer jogar the sims 3. quando o jogo abre, depois de um tempim o note desliga o.O

Fui ver de atualizar a placa de vídeo, mas no site da ATI o driver que tem pra essa placa nao funciona, na instalação, diz que nao é compatível. Procurei na net e tem umas pessoas com esse problema também.

Deu tudo certo a atualização com vocês? Como fizeram?

Valeu

Postado

Olá

Chegou meu itautec o/ com I3 370M O/

depois que chega ele já vem com todos os drivers instalados?

e eu posso fechar ele normal ou tenho que colocar um paninho ou tnt entre a tela e o teclado?

• Membro VIP
Postado
Olá

Chegou meu itautec o/ com I3 370M O/

depois que chega ele já vem com todos os drivers instalados?

e eu posso fechar ele normal ou tenho que colocar um paninho ou tnt entre a tela e o teclado?

Já vem pronto para usar, e a tela não encosta no teclado, se você colocar alguma coisa entre elas ai sim entraram em contato uma com a outra.

Postado

guto você compro no site da itau ou na fast ? sera q todos estão vindo com o 13 370 m ? ligei na fast e nao souberam me falar , pedi um desconto tb a vista no boleto e nao me deram nao sei quem posto falando que conseguiu por 1986 na fast ..sera que eu dei azar ou o cara que deu sorte ??

Postado

Olá pessoal me desculpem a pergunta mas....

tem como compra o note dando uma entrada e pagando o restante no cartao la no no site do itautecshop ou televendas??

alguem ja fez isso?

valeu abraço.

• 4 semanas depois...
Postado

Olá, pessoal desculpem não sei se posso postar essa pergunta aqui mas estou desesperado já.

Seguinte:alguem aqui adiquiriu o note pelo carrefour? se sim, como foi a entrega?

eu fiz o pedido dia 12/13 data prevista para a aentrega era de dia 17/03, mas informaram que realmente o produto não se encontrava com a transportadora e foi enviado um novo hj dia 24/03 e deixaram o prazo até dia 28/03.

Realmente estou achando que não devem ter este note no estoque. Isso é complicado porque só comprei la porque consegui o I5 por 2339,00.

alguem teve problemas?

abraço

• Membro VIP
Postado
Olá, pessoal desculpem não sei se posso postar essa pergunta aqui mas estou desesperado já.

Seguinte:alguem aqui adiquiriu o note pelo carrefour? se sim, como foi a entrega?

eu fiz o pedido dia 12/13 data prevista para a aentrega era de dia 17/03, mas informaram que realmente o produto não se encontrava com a transportadora e foi enviado um novo hj dia 24/03 e deixaram o prazo até dia 28/03.

Realmente estou achando que não devem ter este note no estoque. Isso é complicado porque só comprei la porque consegui o I5 por 2339,00.

alguem teve problemas?

abraço

Amigo Frepa o aparelho chegar ou não nada tem nada a ver com o review, isso deve ser questionado na área de "recomendações de serviços e lojas".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...