Ir ao conteúdo

Webcam Dell Inspiron 15 n5010

CrazyHommer

Posts recomendados

Postado

E ai galera, to com o seguinte problema, comprei o Dell Inspiron da assinatura. Ele veio com o Windows 7 Home Basic, formatei, tirei todas as frescuras da Dell e instalei o Professional do qual tenho licença. Ai vem o problema, achei todos os drivers sem problema, porém o da webcam eu nao consigo encontrar de jeito nenhum, agradeceria muito se alguem me ajudasse. Ja procurei no site da Dell pelo modelo e pela service tag do note e nao encontro esse bendito driver.

Valeu pela ajuda galera. :)

• mês depois...
Postado
E ai galera, to com o seguinte problema, comprei o Dell Inspiron da assinatura. Ele veio com o Windows 7 Home Basic, formatei, tirei todas as frescuras da Dell e instalei o Professional do qual tenho licença. Ai vem o problema, achei todos os drivers sem problema, porém o da webcam eu nao consigo encontrar de jeito nenhum, agradeceria muito se alguem me ajudasse. Ja procurei no site da Dell pelo modelo e pela service tag do note e nao encontro esse bendito driver.

Ola gostaria de saber onde voce encontrou os drive para inspiron n5010 pra unstalaçao do windows XP

Obrigado

Postado
Ja procurei no site da Dell pelo modelo e pela service tag do note e nao encontro esse bendito driver.

Tenta com modo de compatibilidade o driver do Vista. As vezes funciona. Entra no chat on-line. Os caras são tri gente fina e atendem muito bem. É certo que te dão uma mão.

Achei aqui tb, mas não sei se o site é de confiança:

http://www.downloads.ws/download/dell+inspiron+n5010+webcam+driver+vista+32+bit.html

Ola gostaria de saber onde voce encontrou os drive para inspiron n5010 pra unstalaçao do windows XP

Obrigado

Entra aqui e insira a TAG que tem embaixo do note:

http://support.dell.com/support/downloads/index.aspx?c=br&l=pt&s=dhs

• 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Estou com um problema parecido com o do JPassareli! No meu caso tenho um Inspiron 1545 que veio com W7 Home basic 64x e troquei o windows para ultimate 32x! E agora os recursos da WebCam não funcionam... nem definições nem efeitos... Quem poder me ajudar, por favor, ficarei muito grato. =)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!