Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Notebook Sony Vaio

Visitante

Posts recomendados

:angry: Meu notebook é um sony vaio pentiumII 366 com DVD, existem dois problemas quem puder me ajudar agradeço.

1º o drive de cdrom/dvd funciona perfeitamente em dos ou windows até o dvd, mais ele não está dando boot pelo cd e está configurado no setup do notebook para dar boot.

2º Instalo o win 98 para cima em meu notebook e ele entra em modo de hibernação assim que ele começa a detectar os dispositivos plug and play, reinicio e insisto um pouquinho e ele acaba de instalar mais quando aparece a tela principal com barra de tarefas e os icones da área de trabalho ele não demora nem 5 minutos ligado e ele hiberna, no setup o gerenciamento de energia está tudo off, e no Sistema operacional está na opção sempre ligado, no modo de segurança o win98 ainda funciona e não hiberna mais os ME e Xp nem brincando.

Por Favor Quem Souber como resolver esse problema me respondam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° o cd que você esta usando é bootavel, pois se não for bootavel ela naoo vai dar o boot pelo cd mesmo... e certifique no setup que o cd/dvd esta na primeira opcao..

2° ele esta ligado na forca ou atraves de baterias...pois quando a bateria vai acabar ele hiberna os notebook para você não perder os dados.. e coloca quanto ele tem de memoria e hd e qual sistema de particao de arquivos você usa s é fat32 ou ntfs??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!