Ir ao conteúdo

Qual o melhor processador para a minha placa?

IronLex

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Procurei no google até ver que sozinho não conseguiria chegar a uma resposta. Se estiver fugindo das regras peço mil desculpas a moderação.

Seguinte, tenho um note EMachines E620 com um AMD Athlon™ 64 processor 2650e (512 KB L2 cache, 1.6 GHz, 800 MHz FSB, 15 W) que é muito lento. Gostaria de trocar de processador, porém não consegui encontrar nos manuais nem no site da empresa quais processadores essa placa(Emachines Nile) suporta.

No Everest não aparece o ChipSet, em pesquisa pelo Net parece que se trata desse aqui, AM 2, pórem não tenho certeza.

Se alguem poder me ajudar, ou me ensinar a como chegar nessa resposta ficarei muito agradecido. :unsure:

Postado

Existem alguns tópicos falando desse e-machines da Acer. Pelo que eu sei ele aceita os processadores Turion 64 da série TL.

Dá uma pesquisada no fórum que você acha os tópicos.

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!