Ir ao conteúdo

Indicação Multifuncional

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos.

Estou querendo a indicação de uma multifuncional para uso doméstico. Procuro algo que não seja nem muito barato e nem muito caro, com um bom custo benefício. Mesmo que você não use sempre, impressora às vezes faz falta, então fui procurar e encontrei multifuncionais com um bom preço, então acho que vale a pena pagar um pouco mais e pegar uma. Só que a variedade é tão grande que dá para enlouquecer. GOstaria de indicações.

Obrigado. ^_^

Postado

Estou na mesma situação que a sua, quero comprar uma multifuncional ou impressora a toner, como não conheço nada a respeito desses aparelhos, vim me socorrer no Clube do Hardware, aproveitando o seu tópico aberto com o mesmo propósito...

O meu uso é doméstico, essencialmente para impressões de provas, apostilas e livros, por isso, gostaria de partir daquela premissa de sempre - o melhor benefício do produto com o menor custo -, tanto para a compra do aparelho em si, do toner e para evitar futuras dores de cabeça e manutenções, mas sempre se guiando pelo interesse maior (imprimir grande quantidade de provas, apostilas e livros em folhas normais (sulfites a4).

Alguém tem algumas sugestões?

Um abraço!

Postado

No momento as principais multifuncionais laser pequenas que apresentam baixo custo e dá para recarregar são:

Samsung SCX4600 e SCX4623

Usam o toner:

D105S para 1500 impressões.

D105L para 2500 impressões.

Vídeo aula de recarga:

HP M1130 e M1132

Usam o toner CE285A para 1600 impressões.

Video aula de recarga:

Existe ainda as Brothers que usam o Toner TN360 ou TN650, sendo esta segunda para quantidades maiores de impressão.

O toner TN650 rende 8000 impressões e é muito fácil de recarregar.

Obs.: Parece haver um problema na postagem que o vídeo se repete.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...