Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Evil Demon

Membro Pleno
  • Posts

    778
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Evil Demon postou

  1. Que fonte recomendariam pra essa config: Gabinete Casemall O2 (LCD frontal, 1 ventoinha 92mm e 1 120mm) Proc. AMD A8-3850 (FM1 - 2,9GHz) MB FM1 Gigabyte GA-A75M-D2H Memória DDR3 1.600MHz 4GB (2x2GB) Corsair Radeon HD 6770 1 HD SAMSUNG 7200 RPM Serial ATA II 3.0 Gbps 1 HD SAMSUNG 7200 RPM SATA-300 1 DVD-RW/DVD + RW DRIVE Obrigado.
  2. **, sei que aqui não permite tópico com relação à pirataria, mas comprei o Crysis original é só consegui rodá-lo usando um crack. Palhaçada. Quando fui rodar o jogo pediu o DVD original, aí eu pus(tinha tirado ele do drive depois da instalação). Deu aquela tela azul de despejo de memória e reiniciou o PC. Achei esquisito, mas acontece às vezes né. Tentei rodar o jogo de novo e deu a mesma coisa. Instalei no outro PC aqui de casa e deu a mesma *****. Já tava convencido que o jogo que comprei tinha vindo bichado, quase pulando da janela já. Aí como não tinha nada a perder mesmo peguei um crack e jogo entrou direto. ***. Alguém explica isso?? Tu compra o jogo original e tem de usar crack para conseguir jogar?? Sem comentários....
  3. Eu levei um certo tempo para visualizar o carro e depois perdi ele de novo. Fazer uma análise de onde foi tirada a foto é impossível para mim.
  4. Quando você entra no STEAM tem como solicitar sua senha e ID informando somente o e-mail cadastrado. você já tentou fazer isso?
  5. Aí Luciano, só acrescentando, eu montei o RAID aqui e quanto aos HD e CD's nos IDE, a minha placa mãe aceitou os CD's no IDE primário mas não detectou o HD no IDE secundário. Tive de manter o HD no primário mesmo, senão não iria funcionar. Não sei se com todas as placas mãe são assim, mas pelo menos na minha EPOX é. Valeu.
  6. Obrigado pela atenção também Luciano. Aproveitando que você saca muito dessa parada (vi pelos seus tópicos), vou perguntar outra coisa. estou afim de montar um RAID 0 no meu PC e ficar com um HD IDE para guardar arquivos, coisas importantes e tal, ou seja, manter um certo nível de segurança, porque RAID 0+1 ficaria muito caro. Tenho dois drives de CD também. Nesse caso é melhor eu ligar os cds no IDE primário e o HD no secundário ou tanto faz? Valeu
  7. Ah saquei. Tem disso mesmo e ele não me falou nada, então não deve ter feito esse esquema. A placa mãe dele é igual a minha e quando habilita o RAID tem que apertar F10 na inicialização para configurar. Vou dar o toque nele. Valeu ruts!
  8. Olá colegas do fórum! Um amigo meu tá montando uma máquina nova e me fez algumas perguntas sobre RAID e não consegui responder direito porque sei da teoria, mas da prática tô por fora. Ele montou o micro e tal. Colocou dois Hd's Sata de 80GB zerados. Ligou o micro e habilitou a função RAID na BIOS. Na hora de instalar o Windows colocou o disco dos drivers e tudo beleza. A dúvida dele foi naquela tela de escolher em qual disco ele queria instalar o windows, porque foram mostrados os dois Hd's SATA separados, claro, sem partição nenhuma. Isso é normal ou o RAID já teria que estar funcionando e o programa de instalação teria de mostar apenas um HD com a soma das capacidades? Se alguém puder ajudar eu agradecerei.
  9. você criou um novo profile, ou salvou o antigo antes de formatar e agora foi tentar coninuar com ele? Se é o mesmo profile de antes da formatação ele pode ter corrompido. É uma coisa pouco provável, mas às vezes acontece. Esse Need é meio louco também. No meu micro por exemplo o windows tem dois usuários diferentes, que possuem logins diferentes, claro. Em um o Need funciona e no outro não, com os mesmos profiles. Dá para explicar algo assim?
  10. Não velho. estava me referindo ao soul. você foi perfeito no seu post. Eu nunca ia sacar que o problema dele é que não estava passando marcha.
  11. Aff velho. Não acredito que você não tá passando a marcha do carro. Se o problema for esse fala sério. Isso é básico. Mesmo colocando câmbio automático no drag você é que passa marcha. Isso é assim desde o 1° Need.
  12. É, pode ser. Quando você termina o jogo aparece escrito que se ficar em 1° em todos os rankings será liberado mais coisas extras. Provavelmente são carros diferentes mesmo. Só queria confirmar. Nó bicho, você completou o modo desafio? Teve a manha. estou garrado naquele da mini van e tá osso. Nem frear você pode. Acho que vou ficar ali por um bom tempo ainda.
  13. Não lembro exatamente como era no #11, mas se não me falha a memória você não precisa completar todos os eventos para poder desafiar o rival. Se o drag tá difícil deixa ele para depois, porque você pode voltar. Mas comigo, eu lembro que nos drags a grande dificuldade que tinha era desviar dos carros e não na velocidade. Fazendo as trocas perfeitas e sem usar nitro eu sempre ganhava quando conseguia chegar no final. PS: Aproveitando, alguém zerou o jogo como 1° em todos os rankings?? Quais são os extras liberados?
  14. Esses tapetes de prego são desgraçados. Se não usar o "Bullet Time" em alta velocidade é mortal. Vê aquele carro de polícia sozinho parado no meio da auto estrada e pensa:"Topeira, achando que vai me parar assim." Quando você percebe já está parado uns 10 metros a frente com os 4 pneus furados.
  15. Tem carros melhores que o Cayman. Eu estou no 5° da blacklist e estou usando mais o Corvette e o 911. Até agora são os dois melhores na minha opinião. O Viper também é muito bom. Com relação à polícia eu praticamente uso um carro só para completar os milestones, que é o Lancer Evolution, com desempenho bem abaixo dos dois que citei acima. Acho que o grande macete de fugir da polícia não é velocidade, tanto que raramente vou para a auto estrada em perseguições. Fico nas ruas mais apertadas mesmo e consigo despistar a polícia entrando em quebradas ou fazendo curvas bem fechadas com o freio de mão.
  16. Isso. Mas você olhou nos jogos salvos depois que terminou? Vai ver o PC salvou depois de derrotar o dragão e você nem percebeu.
  17. você tem de ir nos estabelecimentos específicos. Assim como tem as lojas de armas e bugigangas, também tem as barbearias e tatuadores. Eu me lembro de uma barbearia em bowerstone e um tatuador naquela cidade toda de madeira, que não me lembro o nome agora. Quanto a continuar o jogo, quando eu zerei meu jogo foi salvo automaticamente, aí pude fazer mais coisas.
  18. Se você não tem nenhuma noção de inglês vai ficar complicado sim. Não vai entender o que tem que fazer é vai ficar garrado no jogo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!