Ir ao conteúdo

Problema com o Speedstep

Zelgadiss

Posts recomendados

Postado

Olá,

Meu HD Master sempre fica bem vazio, e recentemente tive um problema com um vírus, então para nem esquentar a cabeça, resolvi formatar.

O problema, é que depois da formatação, o Speedstep simplesmente deixou de funcionar.

Ja tentei resetar a BIOS e nada.

Se deixar o Turbo Bosst abilitado, o processador trava em 2.8mhz. Se desabilitá-lo, fica em +- 2.670 (um core i5 750).

Para testar se era o SO, o que anida acredito que seja, peguei uma partição que tinha sobrando no HD, e instalei o win xp nela tambem, mas o problema persistiu. Até antes da "formatada" recente, sempre funcionou normal.

Alguem tem alguma ideia do que pode ser?

Abaixo a confic completa:

Core i5 750

MoBo P7p55D Deluxe

2x2g G.skill Ripjaws

Fonte XfX 650w

Win XP Professional 32-bit SP2.

---------------------------------------------------

Aproveitando o espaço, dúvida 2

---------------------------------------------------

Com 2 windows instalados, o pc passa a ter um menuzinho para selecionar qual ira "subir", eu já excluí a partição com o outro win, e o menu ainda existe. Tem alguma maneira fácil de retirá-lo?

Obrigado e abraços!

Postado

Formatei o PC novamente, e nada....Será que algum moderador poderia mover o tópico para a area de placas mãe? Quem sabe por lá tenho um pouco mais de sorte...

Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!