Ir ao conteúdo

Barton ... Over C/ Vcore 1.55v... Estabilidade Tot

cprado

Posts recomendados

Postado

K7N2 Delta L (NForce2 Ultra 400)

Barton 2500+@3200+ (11 X 200)

Vcore 1.55V

Testes: Prime95 - Torture Test (10:17min. errors = 0 warnings = 0)

Super PI 1M = 47seg.

3DMark2003 - Rodando em loop por 2h15min.

Estou impressionado c/ esse Barton (verde), apesar de ser travado, o mesmo está operando com extrema estabilidade com o Vcore citado acima, e só não abaixo mais porque minha K7N2 Delta L não tem opção de Vcore à 1.5V.

Minha dúvida é:

- Como um processador que é fabricado para trabalhar a 2500+ com um Vcore padrão de 1.65V, trabalha em Over (3200+) com um Vcore de 1.55V e com plena estabilidade, pois os testes demonstraram isso, afinal foram mais de 13 horas de testes contínuos.

- Terei algum tipo de problema usando em definitivo o Barton em over com o Vcore à 1.55V..

Obrigado.

Postado

E rapaz... acho que não!!! :lol: Mandou bem... mas se quiser garantir mesmo que não tera problemas de reinicialização... coloque o Vcore padrão! Mas acho que nem isso vai precisar! Qual e a Serie completa do seu 2500+? Eu quero um desses tambem haha!!! :D

Postado

Problema não tera muito pelo contrario com vcore menor, menor o aquecimento com isso já se ganha muito.

Agora o porque de usar 1.65v original e você conseguir colocar em over com 1.5v nem a AMD vai saber responder não existe nada mais diferente que dois processadores iguais.

Postado
Postado Originalmente por Renatomarcelino@05 mar 2004, 11:14

E rapaz... acho que não!!! :lol:  Mandou bem... mas se quiser garantir mesmo que não tera problemas de reinicialização... coloque o Vcore padrão! Mas acho que nem isso vai precisar! Qual e a Serie completa do seu 2500+? Eu quero um desses tambem haha!!! :D

Não sei a série, não me preocupei com esse detalhe, pois quando adquiri fui informado antecipadamente pelo vendedor que era travado e nem me preocupei em verificar a série dele quando recebi.

O importante é que está plenamente estável com o Vcore a 1.55V, e só não abaixo para 1.5V e testo novamente no Prime95 porque minha placa-mãe (K7N2 Delta L) não tem opção de Vcore à 1.5V.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...