Ir ao conteúdo

Temperatura do meu Phenom x4 955 ta normal ?

lluuaann

Posts recomendados

Postado

Amigo Yoshi Br, você se referia a esse cooler né -> 3R System iCEAGE Prima Boss II que ta no link ai http://www.megamamute.com.br/ch/prod/346264/1129/0/cooler-p-processador-ice-age-prima-boss-ii-3r-system.aspx, pois comprei esse ai -> http://www.megamamute.com.br/ch/prod/344357/1129/0/cooler-p-processador-cnps10x-performa-zalman.aspx, que se saiu muito bem no teste e ainda esta em media 70,00 mais barato, e como não quero gastar muito, optei pelo mais barato, esse cooler zalman CNPS10X Performa tem praticamente o mesmo desempenho que o cooler CNPS10X extream, diferença de + - 2 ou 3 graus no teste, e esse extream da zalman esta abaixo desse que você citou por apenas 1 ponto no teste, por isso comprei ele, e vou colocar outro fan 120 mm para melhorar o desempenho, que você acha amigo, boa escolha ? Será que agora minha temperatura abaixa ?

Postado

Foi uma boa escolha sim.

Antes de instalar a segunda fan, teste o cooler sem qualquer alteração e anote as temperaturas. Apenas depois instale a fan extra e meça as temperaturas, para ver a diferença.

Não esqueça de postar os resultados, para ajudar a todos do fórum.

Abraço.

• 2 semanas depois...
Postado

Caramba, comprei meu cooler dia 22 e dia 24 foi despachado, não chegou ate hj, a loja e a megamamute, não esta muito confiavel, pois mudou o sistema, to muito preucupado, será que tomei um calote de 160,00 + 290,00 do gabinete ?

Postado

Rapaz, poucos meses atras montei todo o meu PC, menos vga na megamamute, inclusive chegou em 2 dias uteis,

aguardo os seus resultados pois tb tenho problema semelhante :)

Postado
Caramba, comprei meu cooler dia 22 e dia 24 foi despachado, não chegou ate hj, a loja e a megamamute, não esta muito confiavel, pois mudou o sistema, to muito preucupado, será que tomei um calote de 160,00 + 290,00 do gabinete ?

Entre em contato com a loja e peça uma explicação. Se eles lhe enviaram pelo Correio, há um código de rastreamento pelo qual você pode verificar o andamento da entrega, com data e horário em que sua encomenda passou por cada posto central e regional, inclusive se a entrega já foi feita ou não.

Postado

Galera,como pode troquei o cooler box pelo cnps 10 performa e a temnp em idle ainda persiste 48c o pricessador e 40 o nucloe .Nao achei normal, que posso fazer para melhorar isso ?porque nem oc eu fiz .

Postado

Com o box suas temperaturas estão melhores que a mminha, agora em full meu processador fica em 60c e os núcleos 52c ,isso definitivamente não esta normal, o que faze galera ? tem algo para desativar, sera que e alguma configuração errada na bios ?

Postado

Cara não sei o que e sei que não esta normal, sera que minha placa mãe esta oc alguma coisa ,pois vi na bios que estava +80 e na outra opção tava + 40 , dai coloquei tudo denable e salvei, mais as temperaturas continuam a mesma, vi um tal de vcore la também,não sei o que e, alguem poderia me dar uma luz no final do tunio, pois estou ate querendo me desfazer desse pc já .

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...